MoisesSnog Postado 31 Março Postado 31 Março HTTP/1.1 404 Not Found Content-Type: text/html; charset=us-ascii Server: Microsoft-HTTPAPI/2.0 Date: Fri, 28 Mar 2025 13:44:05 GMT Connection: close Content-Length: 315 <html> <head> <title>Not Found</title> </head> <body> <h1>Not Found</h1> <p>The requested URL /ws/mdferecepcao/MDFeRetRecepcao.asmx was not found on this server.</p> </body> </html> boa tarde estou geraod em homologação esta dando este erro, vi aqui no forum que é questão de envio assíncrono, porem eu atualizei os fontes, segui a risca o exemplo, porem continua o mesmo erro Frm_Principal.ACBrMDFe1.Manifestos.GerarMDFe; Frm_Principal.ACBrMDFe1.Manifestos.Assinar; Frm_Principal.ACBrMDFe1.Enviar(1); if Frm_Principal.ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.cStat = 100 then begin ShowMessage('MDF-e autorizado com sucesso!'); dm.Tab_MDFESTATUS.AsInteger:=2; dm.Tab_MDFEPROTOCOLO.AsString:=Frm_Principal.ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.Protocolo; dm.Tab_MDFEDATA_ENVIO.AsDateTime:=Frm_Principal.ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.dhRecbto; um trecho do meu código
Solution MoisesSnog Postado 1 Abril Autor Solution Postado 1 Abril resolvi assim ACBrMDFe1.Enviar(1,true,true);
Consultores Juliomar Marchetti Postado 1 Abril Consultores Postado 1 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts