Membros Pro Ricardo Isono Postado 1 Abril Membros Pro Postado 1 Abril (editado) Olá, estou com problemas ao configurar o componente em Delphi para NFSe ao selecionar a cidade, ele me retorna Código do Município [4101408] não Encontrado. deixei no meu arquivo Cidades.ini apenas o município desejado para eu poder debugar e verificar, Apucarana PR que é o município em questão, é agora provedor=PadraoNacional na listagem do pnfsConversao.pas, no método FProvedor := StrToProvedor(Ok, FxProvedor); não tem o PadraoNacional na listagem, convertendo para o valor proNenhum e batendo no raise if FProvedor = proNenhum then raise Exception.Create('Código do Municipio [' + CodIBGE + '] não Encontrado.'); que é o erro em questão! estou anexando também, uma imagem do Exemplo fornecido por vocês, que apresenta o mesmo problema... obs.: fiz o cleanUp / update do SVN, então acredito que é pra estar na última versão do componente. como devo proceder? Cidades.ini erro.bmp Editado 1 Abril por Ricardo Isono
Consultores Juliomar Marchetti Postado 1 Abril Consultores Postado 1 Abril Boa tarde poderia confirmar que está usando o ACBrNFSeX ou ainda está com a versão antiga e sem suporte ACBrNFSe? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Ricardo Isono Postado 1 Abril Autor Membros Pro Postado 1 Abril 27 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Boa tarde poderia confirmar que está usando o ACBrNFSeX ou ainda está com a versão antiga e sem suporte ACBrNFSe? de fato não é o X, vou fazer o update do meu projeto e testar, se der erro volto ao contato! obrigado!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 1 Abril Consultores Postado 1 Abril 45 minutos atrás, Ricardo Isono disse: de fato não é o X, vou fazer o update do meu projeto e testar, se der erro volto ao contato! obrigado! Disponha. pode chamar e passar as dúvidas Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora