Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Básicas


Naaliel
  • Este tópico foi criado há 4089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sou iniciante na área de geração de boletos bancarios, utilizo o delphi 7, queria um exclarecimento sobre algumas coisas que eu fiquei em dúvida, vou gerar boletos para a Caixa, como funciona todo o processo? O que eu teria que manter salvo no meu banco de dados? O que seria a remessa e o retorno? Esse retorno seria para ou dar baixa nos dados do meu banco de dados? Como ele é, formato e como é enviado? Dúvidas gerais sobre a área, quem puder fornecer essas informações, e até outras que seria legal eu saber, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores

Bom dia.

 

Você precisa ter as informações referentes a conta e carteira de cobrança do cliente disponíveis em seu sistema.

A remessa serve para que você registre os boletos emitidos junto ao banco, e o retorno para que você possa dar baixas considerando as informações deste arquivo, para tanto é necessário que informações como Nosso Número, Valor, Vencimento, Cliente e etc...estejam armazenadas em seu banco de dados.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.