Alisson07 Postado 8 Abril Postado 8 Abril Elgin disponibilizou o POS/Pin agora a integração foi unificada e pode usar o POS e o pin pad com o mesmo gp e DLL. Com isso é necessário novas modalidades de TACBrTEFTipoCartao. Que são exclusivas para o POS. Outro detalhe importante é que a Elgin não irá mais permitir usar a DLL na pasta do executável da integração. Será necessário setar no DLLPath o caminho onde foi instalado o GP. Exemplo: C:\ELGIN\TEF\. Minha integração ja foi homologada seguindo essa gestão. ACBrTEFELGIN.rar
Fundadores Daniel Simoes Postado 8 Abril Fundadores Postado 8 Abril Muito obrigado pela contribuição... analisando... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Fundadores Daniel Simoes Postado 8 Abril Fundadores Postado 8 Abril Acho melhor, não alterarmos esse tipo aqui... pois ele é comum a todos os TEFs, e não fará sentido para eles... Penso que seja melhor, criar um subtipo, interno, na classe da Elgin Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Alisson07 Postado 8 Abril Autor Postado 8 Abril Eu fiz dessa forma pensando no menor impacto. Creio que se fazer da forma que tu me orientou vou ter que mexer em parâmetros de várias funções. Pois é escolhido no minha integração se será POS ou PIN pad, eu precisaria passar essa informação por parametro a dentro das units do acbr para conseguir fazer esse tratamento.
Fundadores Daniel Simoes Postado 8 Abril Fundadores Postado 8 Abril Talvez criar uma propriedade dentro da Classe da Elgin, que poderia ser acessível, usando Typecast property UsaPOS: Boolean default False; Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Alisson07 Postado 10 Abril Autor Postado 10 Abril Fiz dessa forma. usando uma property e ai fiz o mapeamento la dentro das units da Elgin apenas. ACBrTEFELGIN.rar
Fundadores Daniel Simoes Postado 22 Abril Fundadores Postado 22 Abril Obrigado, enviei ao SVN, modificações baseadas nas suas sugestões.. Commit [r45922] Você pode usar Typecast, para acessar a propriedade if ACBrTEFAPI1.TEF is TACBrTEFAPIClassElgin then begin with TACBrTEFAPIClassElgin(ACBrTEFAPI1.TEF) do begin ComunicacaoPOS := True; end; end; Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora