Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro enviando NFSe - Campo Grande/MS - SimpleDeserializer encountered a child element, which is NOT expected, in something it was trying to deserialize


Recommended Posts

Postado

Testando o envio para Campo Grande /MS no padrão Abrasf 2.03... no envio do lote dá a mensagem abaixo... inclusive com o demo do projeto...

Mensagem: Erro de Conexão: soapenv:Server.userException - org.xml.sax.SAXException: SimpleDeserializer encountered a child element, which is NOT expected, in something it was trying to deserialize.

 

Alguém ja passou por isso ? seria apenas SCHEMAS errado ??

 

  • Consultores
Postado

Creio que não. 

parece que a formação do xml está errado.

salve os soaps e com ele dá pra entender

pega o manual do abrasf 2.03 e confere o rps gerado

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
5 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Creio que não. 

parece que a formação do xml está errado.

salve os soaps e com ele dá pra entender

pega o manual do abrasf 2.03 e confere o rps gerado

ok... vou verificar... obrigado...

  • 2 semanas depois ...
Postado
14 minutos atrás, bremen.sistemas disse:

Bom dia,

Estou tendo o mesmo erro, a princípio o xml gerado está correto, teriam uma dica do que pode ser?

no sistema está dando essa mensagem aí... testei pelo postman e deu erro de assinatura...

image.thumb.png.d8a3f32a48fca26bd276b26a44090f93.png

  • Curtir 1
  • Membro Pro Verificado
Postado

@SADM Terias um XML de exemplo de envio? Ainda estou travado no primeiro erro. Validei meu arquivo usando o XSD que a prefeitura disponibiliza, mas mesmo assim o erro persiste.

Postado

Estou desconfiando que a Prefeitura de Campo Grande não fez a troca para o modelo abrasf  ainda, pois em homologação não ocorre o erro, somente na produtção. A questão é conseguir contato hoje.

Vladimir Serra

Postado

Boa Tarde!
Este erro ocorre pois está apontando para a URL da Versão 1.0: http://issdigital.pmcg.ms.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws
Mas deverá mandar para: https://nfselote.campogrande.ms.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap

Acesse a pasta: C:\svn\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX

1º - Precisa atualizar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini;

 

[5002704]
Nome=Campo Grande
UF=MS
Provedor=ISSDSF
Versao=2.03
ProRecepcionar=https://nfselote.campogrande.ms.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap
ProNameSpace=http://proces.wsnfe2.dsfnet.com.br
HomRecepcionar=https://nfselote-r.campogrande.ms.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap
HomNameSpace=http://proces.wsnfe2.dsfnet.com.br



2º - Rodar o Compila_RES.BAT;
3º - Reinstalar a ACBr;


Pode atualizar o arquivo pra Gente @Juliomar Marchetti
Valeu!

Postado
45 minutos atrás, HelioNeto disse:

Boa Tarde!
Este erro ocorre pois está apontando para a URL da Versão 1.0: http://issdigital.pmcg.ms.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws
Mas deverá mandar para: https://nfselote.campogrande.ms.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap

Acesse a pasta: C:\svn\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX

1º - Precisa atualizar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini;

 

[5002704]
Nome=Campo Grande
UF=MS
Provedor=ISSDSF
Versao=2.03
ProRecepcionar=https://nfselote.campogrande.ms.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap
ProNameSpace=http://proces.wsnfe2.dsfnet.com.br
HomRecepcionar=https://nfselote-r.campogrande.ms.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap
HomNameSpace=http://proces.wsnfe2.dsfnet.com.br



2º - Rodar o Compila_RES.BAT;
3º - Reinstalar a ACBr;


Pode atualizar o arquivo pra Gente @Juliomar Marchetti
Valeu!

resolveu o erro de antes... agora da mensagem da assinatura... 

Mensagem: Erro de Conexão: soap:Server - Arquivo enviado com erro na assinatura. / Acerte a assinatura do arquivo.

 

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

5 horas atrás, HelioNeto disse:


Pode atualizar o arquivo pra Gente @Juliomar Marchetti
Valeu!

No SVN

  • Curtir 1

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...