carlos.394 Postado 14 Abril Postado 14 Abril Boa tarde! Estava instalando pela primeira vez o ACBr no delphi 12 CE, olhei o video que explica como instala, fui no primeiro pacote o Synapse dei Build All e apareceu erro que não reconhecia uma uses Windows. [dcc32 Fatal Error] synafpc.pas(85): F2613 Unit 'Windows' not found. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema. Forte abraço para comunidade!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 15 Abril Consultores Postado 15 Abril Veja se tu não apagou os paths básicos do Delphi que fica no library path mas recomendo fortemente a não usar o CE se tu tens uma empresa , opte por baixar a versão trial se estiver testando Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
carlos.394 Postado 15 Abril Autor Postado 15 Abril (editado) Obrigado por responder Juliomar no library path não tem nada eu ia começar ontem a intalação, sou MEI e ainda não tenho condição de comprar uma licença Delphi pra minha pensei que fosse possível fazer instalação. E para eu pode comercializar meu sistema não posso fazer em um trial. Embarcadero faz cada coisa, mas não vou desistir quero empreender com Delphi. Valeu pela dica meu amigo. OBS: Darei uma olhada no library path do meu delphi Editado 15 Abril por carlos.394
Consultores Juliomar Marchetti Postado 16 Abril Consultores Postado 16 Abril 19 horas atrás, carlos.394 disse: no library path não tem nada pelo contrario ele deve ter sim. pois a instalação basica dele tem que ter caminhos do delphi e senão existir ai está o erro. segundo o instalador do acbr não funciona com ele , por conta da linha de comando. então é tudo manual. mesmo sendo MEI tem faturamento , leia bem o contrato que tu aceitou lá ao baixar o CE. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
carlos.394 Postado 16 Abril Autor Postado 16 Abril Bom dia Juliomar, esse é meu library path que estava no delphi, os mais embaixo são componentes de terceiros que adicionei qual será que está faltando, eu vou ler o contrato obrigado.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora