rexs Postado 20 Abril Postado 20 Abril Bom dia, Estou pensando em assinar o ACBR Pro em breve, mas gostaria de começar a montar um sistema baseado no acbr monitor. A versão demo dele ainda funciona? Já existem modelos de .ini com as mudanças da reforma tributária? Existe sintegra via monitor? Tambem penso em criar um sistema php, consigo os mesmos recursos nessa linguagem? Essas são minhas dúvidas, devo assinar o pro no mes 07 e ja queria deixar tudo encaminhado.
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 20 Abril Fundadores Solution Postado 20 Abril Sim a versão Demo é funcional. .. mas só se comunica com o ambiente de Homologação Nao há Sintegra no Monitor O Monitor se comunica com qualquer linguagem que seja capaz de gerar TXTs ou por Socket TCP Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
rexs Postado 20 Abril Autor Postado 20 Abril 1 hora atrás, Daniel Simoes disse: Sim a versão Demo é funcional. .. mas só se comunica com o ambiente de Homologação Nao há Sintegra no Monitor O Monitor se comunica com qualquer linguagem que seja capaz de gerar TXTs ou por Socket TCP Eu uso o acbr lib hoje, como eu faria o sintegra no ambiente php? Precisaria de outro componente? O Acbr disponibiliza algum ? Você tem o link do acbr monitor demo? eu n encontrei no site.
Fundadores Daniel Simoes Postado 20 Abril Fundadores Postado 20 Abril Para integrar com PHP, talvez o melhor cenário, seja por comunicação TCP/IP... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora