edmo souza Postado 22 Abril Postado 22 Abril Ao enviar xml para gerar nfse em ambiente de homologação só retorna erro E160
Consultores Juliomar Marchetti Postado 22 Abril Consultores Postado 22 Abril Para qual cidade? usando padrão nacional. acbr atualizado, rodado instalador Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora