Osmar de Luca Postado 22 Abril Postado 22 Abril Comunicado de Desativação do Serviço Nuvem Fiscal - 22/04/2026 Alguem sabe se vai mudar ou simplesmente deixar de exisitir?
GlobalX Sistemas Postado 26 Abril Postado 26 Abril pelo que fiquei sabendo o ACBR comprou o nuvem fiscal e vão encerrar para usar a API do acbr agora, valores bem acima e não terá plano gratuito, uma pena.
WELLINGTON CARLOS LEITE Postado 6 Maio Postado 6 Maio Boa tarde pessoal, Sou cliente do nuvem fiscal,,, tenho vários clientes usando ... Como será essa migração p o ACBr... onde podemos cadastrar as empresas e etc... Como será o pagamento ???
Consultores Michel Araruna Postado 9 Junho Consultores Postado 9 Junho Ola pessoal bom dia todos bem? podem me acionar no telefone 15 99790-2976, que vou passar as informações corretas e só para esclarecer alguns por aqui @GlobalX Sistemas não compramos a Nuvem Fiscal, simplesmente compramos o direito de uso da Tecnologia, e o serviço da Nuvem será encerrado no próximo mês, me acionem que vamos entender como podemos ajudar com nossa API. Devido a ser a mesma tecnologia fizemos um roteiro de migração bem simples sabe, então é mais fácil e temos opções bem mais baratas que o mercado oferece, me chamem por gentileza! Obrigado e até logo
NiltonGM Postado 10 Julho Postado 10 Julho Em 09/06/2026 at 12:06, Michel Araruna disse: Olá, Michel. Utilizei a Nuvem Fiscal por alguns anos, porém atualmente não atuo mais na área de emissão de DF-es e, por isso, não utilizo mais a plataforma. No entanto, caso algum de meus clientes volte a necessitar da emissão de documentos fiscais eletrônicos, certamente avaliarei novamente as soluções disponíveis. Gostaria de entender melhor como ficará a situação após o encerramento dos serviços da Nuvem Fiscal. A GlobalX Sistemas passará a ser a responsável pela API atualmente mantida pelo ACBr/Nuvem Fiscal? Aproveitando, você representa a equipe da GlobalX Sistemas ou faz parte do ACBr? Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo de seus esclarecimentos. Atenciosamente, Nilton G. Medeiros SISTROM SISTEMAS WEB
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora