Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comunicado de Desativação do Serviço Nuvem Fiscal - 22/04/2026

Recommended Posts

• 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Consultores
Postado

Ola pessoal bom dia todos bem?

podem me acionar no telefone 15 99790-2976, que vou passar as informações corretas e só para esclarecer alguns por aqui @GlobalX Sistemas não compramos a Nuvem Fiscal, simplesmente compramos o direito de uso da Tecnologia, e o serviço da Nuvem será encerrado no próximo mês, me acionem que vamos entender como podemos ajudar com nossa API.

Devido a ser a mesma tecnologia fizemos um roteiro de migração bem simples sabe, então é mais fácil e temos opções bem mais baratas que o mercado oferece, me chamem por gentileza!

Obrigado e até logo 

• 1 mês depois ...
Postado
Em 09/06/2026 at 12:06, Michel Araruna disse:

Olá, Michel.

Utilizei a Nuvem Fiscal por alguns anos, porém atualmente não atuo mais na área de emissão de DF-es e, por isso, não utilizo mais a plataforma. No entanto, caso algum de meus clientes volte a necessitar da emissão de documentos fiscais eletrônicos, certamente avaliarei novamente as soluções disponíveis.

Gostaria de entender melhor como ficará a situação após o encerramento dos serviços da Nuvem Fiscal. A GlobalX Sistemas passará a ser a responsável pela API atualmente mantida pelo ACBr/Nuvem Fiscal?

Aproveitando, você representa a equipe da GlobalX Sistemas ou faz parte do ACBr?

Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo de seus esclarecimentos.

Atenciosamente,
Nilton G. Medeiros
SISTROM SISTEMAS WEB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...