Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá Pessoal !

Estou a meses tentando contato com a Sefaz de MA e também de MT sobre o erro de consultar cadastro de contribuintes e ninguem lá resolvem o problema, onde MA fala que não disponibiliza a consulta via Web Service, já MT só me responde que está em analise e o protocolo é tal.

Alguém conseguiu fazer funcionar a consulta destas duas Sefaz ? Olhando no fonte do ACBr conforme print abaixo, a URL da Sefaz de MA mostra exatamente a mesma que estou tentando e retorna o erro de not found.. Abaixo os erros que retornam:

Sefaz MA retorna o erro NOT FOUND.

Sefaz de MT retorna o erro "The endpoint reference (EPR) for the Operation not found is http://nfe.sefaz.mt.gov.br:80/nfews/v2/services/CadConsultaCadastro4 and the WSA Action = https://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/CadConsultaCadastro4"

Print mostrando no ACBr o link de MA que retorna erro Not Found...

image.thumb.png.22db7642f1747aa86718d6bdc506db72.png

Grato,

Editado por Eduardo.Fonseca
Postado (editado)

Olá @datilas !!

Teria o XML de envio que fez a consulta ? Também a URL e o Soap Action para eu comparar com o meu e ver onde está errado ? Pois todas as demais Sefaz funcionam perfeitamente, mas MA e MT não vai mesmo...  Abaixo o print do meu XML com o seu CNPJ que mostrou ai:

image.thumb.png.a2381a8cbbb2ab642c41d9d60699dc4f.png

Desde já agradeço pelo retorno... 

Editado por Eduardo.Fonseca
Postado

@datilas, muiiitooo obrigado !!! achei o erro pelo seu exemplo, pois na chamada do XML de MT, tem mais um grupo de tag, a consultaCadastro depois do Body, onde em todas as outras sefaz, não tem esta tag  consultaCadastro, já vai para nfeDadosMsg direto, era isto e agora funcionou... VALEU MESMO !!!!

Estou a meses com a Sefaz de MT , passei o meu XML e eles não me respondem, só fala que está em analilse... muito ruim este pessoal da Sefaz... Com o seu XML que vi este meu erro e ajustando aqui, deu certo !!!

image.thumb.png.c2452e3e336722c852252734b063d5bc.png

• datilas locked this tópico
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.