cueiogordo Postado 4 Maio Postado 4 Maio bom dia Apos atualizacao do ACBR, estou tendo problema de ACBrLibXml2Ext not found. Alguém com esse mesmo problema? BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
Consultores Juliomar Marchetti Postado 4 Maio Consultores Postado 4 Maio boa tarde não. mas marque a opção limpar tudo antes de instalar. estou com a versão atualizada e compilando houve mudança no quesito remoção que falta dos pacotes PCN e mudança no libxml2 e signature Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Fundadores Daniel Simoes Postado 4 Maio Fundadores Postado 4 Maio Por favor rode o instalador do ACBr.. Essa Unit está em \ACBr\Fontes\ACBrLibXML2 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
cueiogordo Postado 4 Maio Autor Postado 4 Maio (editado) Boa tarde O erro da LIB parou, mas agora apareceu outro Estou compilando a aplicacao em 64Bits. Coloquei no Library Path o caminho dos fontes do ACBR. Editado 4 Maio por cueiogordo BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora