Alessandro Cardoso Postado 4 Maio Postado 4 Maio Boa tarde. Hoje eu atualizei meu ACBr (Update no SVN), e, depois de apagar os DCU e compilar, apresentou o seguinte erro: Incompatible types: 'ACBrXmlBase.TSignature' and 'pcnSignature.TSignature' ao compilar o pacote ACBr_NFe.dpk. Parece ser algo que foi alterado hoje (de acordo com os logs). Alguém também está passando por isso? Como resolver? Obrigado. Alessandro
Fundadores Daniel Simoes Postado 4 Maio Fundadores Postado 4 Maio Roda o instalador do ACBr com a opção de apagar versões anteriores Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Alessandro Cardoso Postado 4 Maio Autor Postado 4 Maio (editado) Marquei a opção de remover versões antigas, mas não resolveu. Estranho. Um monte de gente deve ter dado Update em seu ACBr hoje. Será que esse erro está ocorrendo só comigo? Preciso de ajuda urgente, meu projeto está parado. Obrigado, comunidade! log_Delphi_10.4_Sydney_Win32.txt Editado 4 Maio por Alessandro Cardoso
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 5 Maio Consultores Solution Postado 5 Maio Veja se tem alterações locais ou outras cópias do ACBr que podem estar gerando conflito. Na dúvida, apague a pasta e baixe novamente completo e limpo.
Alessandro Cardoso Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Boa, Renato. Apaguei a pasta ACBr, baixei de novo, e deu certo. Tópico resolvido. Muito obrigado.
Consultores Renato Rubinho Postado 5 Maio Consultores Postado 5 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts