Manoel Nascimento Postado 6 Maio Postado 6 Maio Bom dia pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação para envio de retorno de nfs-e para a cidade de Feira de Santa BA, provedor Webiss. Ja desenvolvi varios ambientes para muitas cidades no Brasil, nosso aplicativo tem esta caracteristica. Mas pela primeira vez estou com a seguinte mensagem do provedor apos o envio correto, teoricamente, do lote d NFS-e "Consulta não permitida no horario comercial entre 08h e 18h" ou seja só posso fazer consulta entre 18:01 e 7:59. Gostaria de saber se isto é padrão para outras prefeituras ou é um caso especifico de Feira de Santana. Pois como solução, meu cliente deveria pedir a prefeitura a liberação de horario de consulta entre 08h e 18h ou Fazer isto fora deste horario ou necessario fazermos um agendamento para consulta dos envios sendo dificil a liberacao ou custoso as outras opções. No aguardo de suas considerações sobre este assunto Manoel Nascimento Analista Desenvolvedor
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Maio Consultores Postado 6 Maio Parece ser algo especifico da cidade.! abriu chamado junto a prefeitura? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora