Marco Antônio Brand Postado 6 Maio Postado 6 Maio Olá, pessoal. Atualmente utilizamos o ACBr Monitor Plus para emissão de NF-e, porém estamos estudando migrar para utilização da API do ACBr. Dentro desse cenário, surgiu uma dúvida: é possível, via API do ACBr, realizar o download da DANFE de uma NF-e que foi emitida anteriormente pelo ACBr Monitor Plus? A ideia é conseguir consumir a DANFE a partir de outro sistema, sem depender do Monitor Plus para isso. Caso seja possível, poderiam me indicar como fazer (endpoints, comandos ou documentação)? Desde já agradeço a ajuda!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Maio Consultores Postado 6 Maio 5 horas atrás, Marco Antônio Brand disse: DANFE de uma NF-e que foi emitida anteriormente pelo ACBr Monitor Plus? Boa tarde creio que não , pois são notas que tu emitiu. não tem distribuição DFe para esse cenário o que emitiu no monitor vai estar na pasta local sua Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora