Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Pessoal li várias mensagens aqui na Acbr sobre a nota de serviço para a cidade de goiania-GO que esta tendo muito problemas, alguem aqui tem cliente para a cidade de goiânia-go e esta dando tudo certo ?? Pelo menos em ambiente de homologação? Se esta dando certo será que podem me dar uma luz, pois, estou iniciando a poucos dias no meu projeto a nota de serviço. Quais seriam realmente os parametros correto para gera a nota sem problema

Postado (editado)

Olá Rodrigo !

Agora deixou na dúvida, porque você mencionou padrão nacional, mas o meu aqui está no padrão Abrasf. Goiânia mudou para Nacional ?

image.thumb.png.9555bedb6ee426e0bb78913b4139c207.png

Editado por Eduardo.Fonseca
Postado

Bom dia, Eduardo

Pelo que pesquisei, a cidade de Goiania vai migrar para o padrao nacional, era para ter mudado deste comeco deste ano, mas como ainda esta tendo problema no padrao nacional continua padrao Abrasf, mas futuramente vai sim migrar para o padrao Nacional. 

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...