M Postado 12 Maio Postado 12 Maio Verifiquei que o o provedor das NFSe especificamente de Santa Helana / PR foi alterado de IPM para Provedor Nacional; Estive em contato com a equipe da prefeitura de Santa Helena e fui informado de que o servidor da IPM continua em funcionamento normalmente; Dessa forma, gostaria de entender o motivo dessa alteração e verificar se existe a possibilidade de revertê-la; Também realizei testes utilizando o arquivo disponibilizado no post abaixo, e o funcionamento ocorreu corretamente.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 12 Maio Consultores Postado 12 Maio Na verdade é preciso entender qual eles vão usar? Padrão Nacional ou IPM? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora