Marcelo Loiola Silva Postado 19 Maio Postado 19 Maio Bom dia a todos Estou integrando ao sistema a averbação pela Porto Seguro e estou me deparando com retorno com o erro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>{"success":1, "error":{"code":"01", "msg":"No login."}} Estou com as fontes atualizar e o USUÁRIO E SENHA estão corretos, e testando pelo POSTMAN está logando corretante. Será que estou esquecendo alguma configuração ou tem algo a mais que precisa ser realizado na configuração do ACBrANE? Desde já agradeço a todos.
Membro Pro Verificado msiscampos Postado 26 Maio Membro Pro Verificado Postado 26 Maio Boa tarde, eu uso uma classe da Porto seguro no delphi, está funcionando em produção. caso ajude. exemplo de uso: usando TOpenDialog + 1 memo procedure TF_Averba.bt_carregaClick(Sender: TObject); var fSeg: TPortoSeguroIndy; xprot, chave: string; lstatus: Boolean; wn: integer; begin atualizarCaminho; // pega o InitialDir do OpenDialog ed_prot.Text := ''; Memo1.Lines.Clear; if OD.Execute then begin Screen.Cursor := crHourGlass; try fSeg := TPortoSeguroIndy.create; fSeg.Username := edtCnpj.text; //Cnpj da Transportadora fSeg.Password := edtSenha.text; //senha da Transportadora wn := pos('-', oD.FileName); if wn > 0 then chave := copy(od.FileName, wn - 44, 44); xprot := ''; lstatus := fSeg.Upload(OD.FileName); if lstatus then xprot := fSeg.Protocolo; Memo1.Lines.Add('Resultado da Consulta'); Memo1.Lines.Add('Protocolo => ' + Trim(fSeg.Protocolo)); Memo1.Lines.Add('Chave => ' + chave); Memo1.Lines.Add(stringreplace(fSeg.MensagemRetorno, ';', #13, [rfReplaceAll])); if fSeg.Sucesso then begin ed_prot.Text := Trim(fSeg.Protocolo); if ed_prot.Text <> '' then Clipboard.AsText := ed_prot.Text; end; finally if Assigned(fSeg) then FreeAndNil(fSeg); end; Screen.Cursor := crDefault; end; end; PortoSeguroIndy.pas
Alex Heinen Postado 27 Maio Postado 27 Maio Estou pedindo a um tempo para arrumar no ACBr segundo o Juliomar ele vai subir as alterações só não sei quando. 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 29 Maio Consultores Postado 29 Maio Òtimo vamos seguir lá! logo subiremos as devidas mudanças ! Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts