Membros Pro Nortesys Postado 19 Maio Membros Pro Postado 19 Maio Com base no erro acima, aqui descrevo melhor minha situação. Estou realizando a integração com a Destaxa via componente ACBr, com isso estou fazendo a conexão com a maquina de cartão e adicionando a porta que referente sua conexão no meu computador, porem o erro "DIGITAÇÃO NÃO PERMITIDA" se repete sempre, independente se eu passo o nome da porta ou não na propriedade "ACBrTEFAPI.DadosTerminal.PortaPinPad", meu código foi baseado na aplicação de exemplo disponibilizada pela ACBr, descrevendo mais, foi observado a buscar repetitiva por um porta COM mesmo passando uma porta no componente, realiza o mapeamento nas portas disponíveis no computador realiza a conexão com todas eles e recebe resposta de todas "COMx já desconectado" após isso ocorre o erro durante o processamento. Outra ocorrência, acontece quando estou tentando realizar uma nova transação por PIX após a leitura do código QRCode a transação é aprovada e posteriormente cancelada. Seque abaixo o logs de saídas referente as situações. erro maquina de cartão.txt vspague-client.log
Fundadores Daniel Simoes Postado 19 Maio Fundadores Postado 19 Maio Desculpe, eu não compreendi o problema descrito no tópico... o ACBr não tem parceria de suporte com a Destaxa, e atualmente não temos ambiente para testes... - Por favor detalhe apenas 1 problema por tópico - Descreva de forma sucinta o problema que ocorre no cliente - Descreva o passo a passo do Inicio da Operação, até a ocorrência do problema - Descreva em detalhes a operação que foi realizada.. Exemplo: Venda Cartão de Crédito, Bandeira Visa, parcelado em 2x - Anexe o Log do ACBrTEFAPI e não o Log da Destaxa Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Fernanda Badin Postado 19 Maio Consultores Postado 19 Maio Olá Nortesys, Fico muito satisfeita em saber que você está utilizando os componentes do ACBr na sua integração TEF, isso mostra que já está trabalhando com uma base sólida e reconhecida no mercado. Sua postagem foi realizada na área aberta da Comunidade ACBr. Nessa área, as respostas são feitas por membros da nossa comunidade, que contribuem conforme disponibilidade e conhecimento no tema. Para ter acesso ao atendimento direto com nossos Consultores especializados em TEF, é necessário ser uma Revenda da Distribuição ACBr TEF. Nessas áreas exclusivas, o suporte é estruturado, prioritário e conduzido pelo nosso time técnico. Encaminhei um e-mail para que possamos conversar melhor e entender seu cenário. Caso já queira adiantar o processo, você pode preencher o formulário no link abaixo. Assim que recebermos suas informações, nossa equipe entrará em contato para esclarecer todas as dúvidas e apresentar as condições para se tornar um Parceiro ACBr TEF: https://projetoacbr.com.br/tef/
Membros Pro Nortesys Postado 19 Maio Autor Membros Pro Postado 19 Maio Estou usando o componente TACBrTEFAPI configurando para realizar procedimentos de TEF para as modalidades: Debito, Credito, Vale Alimentação e Pix para ambos transferência a vista. Ao realizar a tentativa de transferência por cartões de Debito, Credito, Vale Alimentação ocorre o erro mostrado acima no tópico inicial com a mensagem "DIGITAÇÃO NÃO PERMITIDA". Como configurações do componente ACBr estou passando: ACBrTEFAPI.Modelo := tefDestaxaAPI, ACBrTEFAPI.DadosTerminal.Ambiente := ambHomologacao o motivo de esta entrando em contado com o suporte de duvidas do ACBr justifica-se devido o projeto de exemplo do ACBr utilizando os mesmos arquivos de dll e VSPagueClient da Destaxa que estão sendo usado em meu projeto, porem quando chamo a função para transação em tais modalidades de pagamento a maquina de cartão apresenta o erro "DIGITAÇÃO NÃO PERMITIDA", e no exemplo ACBr o erro não ocorre mantendo as mesmas configurações e eventos principais. Segue abaixo Logs ACBr. Logs.txt
Fundadores Daniel Simoes Postado 19 Maio Fundadores Postado 19 Maio Obrigado.. ficou mais claro.. A classe do ACBr não usa uma DLL da Destaxa para se comunicar com o servidor deles... Utilizamos Sockets (TCP) que se comunicam com o Client que é previamente instalado na máquina Você não conseguiria usar o ACBrTEFAPI diretamente ? Qual a sua linguagem de programação ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora