Murilo Bragança Postado 19 Maio Postado 19 Maio EMISSÃO DE CIOT ONLINE – RÁPIDO, SIMPLES E COM API DE INTEGRAÇÃO Precisa emitir CIOT (Código Identificador da Operação de Transporte) de forma prática, rápida e sem complicação? Conheça o CIOT Online: plataforma especializada na emissão de CIOT, desenvolvida para transportadoras, embarcadores, software houses, sistemas de CT-e/MDF-e e transportadores autônomos. ✔ Emissão rápida de CIOT ✔ Plataforma 100% online e prática ✔ API de integração com seu sistema (CT-e, MDF-e, ERP, TMS ou emissor próprio) ✔ Ideal para automação de processos logísticos ✔ Atendimento prioritário Acesse: www.ciotonline.com.br Fale conosco / Integração API: (22) 92010-1093
Pablo Cerbaro Postado 21 Maio Postado 21 Maio Olá... esta plataforma está integrada ao ACBr já ??? Já esta compatível com as novas mudanças de legislação ???
Douglas Pacheco Postado 25 Maio Postado 25 Maio Alguem com mesmo problema de Codigo e Geração de CIOT, aonde integrar ? aonde obter e sanar com seus clientes??? Como que um governo lança obrigatoriedade de uso de tal função, Gerador de CIOT , se nao tem estrutura suficiente pra atender uma demanda nacional de milhoes de softhouse, poderia liberar pelo menos uma API simples ou cancele temporario, muitos clientes estão apavorados com multas futuras, e as credenciadas se colocando como a ultima bolacha do pacote... Valores altissimo
Sebastião Elivaldo Postado 26 Maio Postado 26 Maio Estou tentando fazer a integração com a EFrete mas eles estão sobrecarregados. Tanto os servidores quanto o suporte. Não sei que caminho seguir...
Murilo Bragança Postado 26 Maio Autor Postado 26 Maio 33 minutos atrás, Sebastião Elivaldo disse: Estou tentando fazer a integração com a EFrete mas eles estão sobrecarregados. Tanto os servidores quanto o suporte. Não sei que caminho seguir... Boa noite, entre em contato no nosso site, estamos trabalhando normalmente com a nossa IPEF autorizando os CITOs http://ciotonline.com.br/
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora