cueiogordo Postado 20 Maio Postado 20 Maio Boa tarde pessoal Estou realizando um teste com o exemplo do acbrCIOT e ao clicar em gerar e enviar, ele gera o XML em branco, conforme anexo. Nao achei Schemas do CIOT, isto está correto? 20260520113427-ped-.xml BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
Membros Pro nelson costa Postado 25 Maio Membros Pro Postado 25 Maio onde tem documentação sobre o ACBR CIOT ?????
cueiogordo Postado 25 Maio Autor Postado 25 Maio Bom dia Segue Link com Manual. Especificação de Requisitos de Software BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Consultores Postado 26 Maio Em 20/05/2026 at 14:18, cueiogordo disse: Boa tarde pessoal Estou realizando um teste com o exemplo do acbrCIOT e ao clicar em gerar e enviar, ele gera o XML em branco, conforme anexo. Nao achei Schemas do CIOT, isto está correto? 20260520113427-ped-.xml 51 B · 1 download Não. é preciso modificar pra atender! Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
cueiogordo Postado 26 Maio Autor Postado 26 Maio Bom dia No Pamcad atual, esta faltando alguns endpoints como cadastro de favorecido. Estou Realizando as devidas alteracoes. Assim que terminar, eu libero os fontes. 1 BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora