Alberto Frasson Postado 26 Maio Postado 26 Maio Boa tarde, tudo bem? De uns dias para cá dois clientes meus que utilizam o provedor Hostgator, tiveram problema no email Do nada o email parou de enviar pelo sistema, peguei todos os dados do email do cliente e configurei em minha máquina e envia normalmente. Somente na dele parou, configuramos um gmail na máquina dele e envia certinho Ou seja, Hostgator na maquina do cliente não envia, gmail sim Hostgator e gmail na minha envia O intuito do post é somente confirmar se seria possivel o componente ter tido algum problema com a Hostgator, ou nada ve? Quem sabe a hostgator bloqueou envio do componente, não sei dizer. Seria isso possivel? Eu acredito que seria algo na hostgator, mas eles falam que lá está tudo certo, já conversei com eles. Por isso vim confirmar na parte do componente Alguem teria essa confirmação? Obrigado
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Consultores Postado 26 Maio pode ser dns, rotas de acesso ou até mesmo lista negra do IP testa com outra internet no cliente 3g Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Marcio Martins Moreira Postado 26 Maio Membros Pro Postado 26 Maio 10 horas atrás, Alberto Frasson disse: Boa tarde, tudo bem? De uns dias para cá dois clientes meus que utilizam o provedor Hostgator, tiveram problema no email Do nada o email parou de enviar pelo sistema, peguei todos os dados do email do cliente e configurei em minha máquina e envia normalmente. Somente na dele parou, configuramos um gmail na máquina dele e envia certinho Ou seja, Hostgator na maquina do cliente não envia, gmail sim Hostgator e gmail na minha envia O intuito do post é somente confirmar se seria possivel o componente ter tido algum problema com a Hostgator, ou nada ve? Quem sabe a hostgator bloqueou envio do componente, não sei dizer. Seria isso possivel? Eu acredito que seria algo na hostgator, mas eles falam que lá está tudo certo, já conversei com eles. Por isso vim confirmar na parte do componente Alguem teria essa confirmação? Obrigado Oi Amigo. Mesmo problema aqui num cliente com Hostgator. Mudei para um email Locaweb e funcionando tranquilo. 1 Sua Mente pode Mudar o Seu Mundo!
Alberto Frasson Postado 28 Maio Autor Postado 28 Maio Em 26/05/2026 at 19:56, Marcio Martins Moreira disse: Oi Amigo. Mesmo problema aqui num cliente com Hostgator. Mudei para um email Locaweb e funcionando tranquilo. Conversei com a Hostgator e foi nos passado para tentar outras configurações, vou lhe passar aqui caso te ajude (Ainda não testei, vou testar hoje) -Servidor de entrada: mail.domínio.com.br OU SERVIDOR (preferencialmente) Portas entrada sem SSL: POP3: 110 IMAP: 143 Portas entrada com SSL: POP3: 995 IMAP: 993 Servidor de saída: mail.domínio.com.br OU SERVIDOR (preferencialmente) Porta saída sem SSL: 587 Porta saída com SSL: 465 Servidor: br500.hostgator.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora