Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações complementares nfse, só aparece na primeira impressão de envio, mas nao salva no servidor nacional.


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Informações complementares nfse, só aparece na primeira impressão de envio, mas nao salva no servidor nacional,

causando assim, o não aparecimento nas segundas impressões das danfes.

exemplo da danfe assim que envia pelo acbr:

eimage.thumb.png.9c6bcf594db13e04ccc98aba2d2d513f.png

   EXEMPLO da danfe, impressa pelo site do portal nacional:

image.thumb.png.54562450879a72afc68985ba2211280c.png

  Resumindo: não está salvando no portal, e quando o acbr lÊ o xml de retorno para abrir a danfe alem da primeira vez, ela vem sem obs, assim como no portal.

 Obs:Os erros acima foram já com o acbr atualizado hoje dia 26/05, porque, erros aconteceram antes da atualização, então antes de postar aqui atualizei para ver se o problema foi sanado, mas como continuou, postei o problema acima ocorrido com a versão atualizada hoje.

Grato

  • Consultores
Postado

boa tarde

pontuando então a informação não é gerado e nem mesmo se emitir por lá ele deixa informar correto?
se sim primeiro ponto remover esse preenchimento no sistema.

senão é preciso ver  motivo denão estar enviando no xml 

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde Juliomar, Emitindo pelo site, tem sim a opção e sai normalmente.

as imagens acima são da mesma Nota enviada pelo acbr, a diferença que a primeira imagem é a danfe que o acbr apresenta na tela a primeira vez,

em seguida, se eu clicar na opcao imprimir danfe novamente, não aparece porque o xml de retorno do portal nacional, não consta essa informação, como se não tivesse sido enviada ou coisa do tipo.

A segunda imagem que vê anexa, é que eu fui no portal da nfse nacional, e mandei gerar o pdf da mesma nota enviada pelo sistema ( 1ª imagem ), para confirmar que o problema não é na apresentação do danfe pelo acbr, e sim que não ficou registrado no campo infcpl, do portal nacional.

Espero ter conseguido explicar a situação!

Abraços

  • Consultores
Postado

pode estar com algum erro na leitura do xml para preencher os dados.

anexe um xml se possível para efeutar o testes

 

esqueci de perguntar, fast ou fortes?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia Júlio tudo bem, utilizo o fortes.

Eu tentei lembrar qual foi o cliente para entra em contato e pega o xml, mas como são tantas ligações não me lembrei.

Mas eu me lembrando ou eles ligando aqui para outro suporte qualquer, pego e anexo para auxiliar.

Mas como você mesmo observou, parece que não fica registrado no servidor nacional a InfCpl, pode ate mesmo ser um problema

lá no servidor nacional, não sei ao certo.

  • Consultores
Postado
1 hora atrás, xim.logan disse:

Bom dia Júlio tudo bem, utilizo o fortes.

Eu tentei lembrar qual foi o cliente para entra em contato e pega o xml, mas como são tantas ligações não me lembrei.

Mas eu me lembrando ou eles ligando aqui para outro suporte qualquer, pego e anexo para auxiliar.

Mas como você mesmo observou, parece que não fica registrado no servidor nacional a InfCpl, pode ate mesmo ser um problema

lá no servidor nacional, não sei ao certo.

Se no xml baixado do sefaz não tem então ou eles não aceitam ou está com problemas lá

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Se no xml baixado do sefaz não tem então ou eles não aceitam ou está com problemas lá

Julio, por sorte o cliente de ontem me ligou, e pude constatar o seguinte: 

Acredito que haja algum erro la na sefaz nacional, porque, eu tentei junto com o cliente criar uma nfse pelo portal, e acrescentar informações complementares

e não aceitou dando informação que não pode ter caracteres especiais, porém, não havia caracter especial.

Com isso creio que seja erro la !

At

Adilson

  • Curtir 1
  • Consultores
  • Solution
Postado
3 horas atrás, xim.logan disse:

Com isso creio que seja erro la !

então o jeito é abrir chamado

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...