Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recepção De Lote Rps Sincrono No Provedor Thema - São Leopoldo


marciost
  • Este tópico foi criado há 4122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

 

Alguém já usou o método recepcionarLoteRpsLimitado ao invés de recepcionarLoteRps para enviar os lotes nessa cidade? Estou usando Acbr agora, mas antes eu tinha uma implementação própria, e usava recepcionarLoteRpsLimitado (quando for até 3 Rps por lote), dava certo, mas agora mesmo alterando o método na unit do provedor Thema ele não é processado na hora. Alguém tem algum palpite?

 

Estou em homologação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Consegui fazer funcionar usando o método síncrono, eu estava colocando o nome recepcionarLoteRpsLimitado somente no envelope, mas tem que colocar também no soap action. Agora só preciso encontrar uma forma de tratar isso, ou seja, quando tiver até 3 Rps no lote tenho que chamar recepcionarLoteRpsLimitado, senão recepcionarLoteRps.

 

Sugestões são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois, olhando agora vejo de caro 2 opções:

- no método TProvedorThema.GeraEnvelopeRecepcionarLoteRPS tenho os dados do Xml, dali posso pegar a quantidade de Rps e verificar qual método usar. Jogo o nome desse método numa variável privada, e ao chamar TProvedorThema.GetSoapAction se a ação for acRecepcionar chamo o conteúdo dessa variável, que estara alimentada porque a geração do envelope ocorre antes.

- criar um tipo de enumerado chamado acRecepcionarSincrono e ajustar todos os provedores, chamando por default o que já é chamado no acRecepcionar, e no provedor Thema, fazer o tratamento.

 

A primeira opção é mais fácil e menos impactante, mas parece meio gambi... a segunda é mais trabalhosa, mas parece um solução mais completa.

 

Alguém tem uma opinião sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, usei a primeira opção e ajustes o provedor Thema para tratar quando poderá usar o método síncrono de envio.

 

Estou dispinibilizando aqui para o caso dos moderadores ter interesse em dar uma olhada e passar pro svn se julgarem a alteração importante. Verificar que há alterações quando ao cancelamento de nfs-e também.

ACBrProvedorThema.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...