Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciost

Membros
  • Total de ítens

    117
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

1.620 visualizações

marciost's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

25

Reputação

4

Community Answers

  1. function TForm1.ExtrairURLChave(pQRCode: String): String; begin with TACBrBRCode.Create do begin // Todo o QRCode AsString := pQRCode; // Somente a parte que tem a chave/url AsString := ID[cID_MerchantAccountInformation]; // Aqui busca a chave ou url if ID[cID_PixKey] <> '' then Result := ID[cID_PixKey] else Result := ID[cID_URL]; Free; end; end; Aqui já melhorado....
  2. var BRCode : TACBrBRCode; EMVList: TACBrEMVList; begin BRCode := TACBrBRCode.Create; try // Aqui passa todo o QRCode BRCode.AsString := Edit1.Text; EMVList := TACBrEMVList.Create; try // Aqui pego somente o bloco onde fica a URL ou chave EMVList.AsString := BRCode.ID[cID_MerchantAccountInformation]; // Aqui trato se tem chave ou URL if EMVList.ID[cID_PixKey] <> '' then Edit2.Text := EMVList.ID[cID_PixKey] else Edit2.Text := EMVList.ID[cID_URL] finally EMVList.Free; end; finally BRCode.Free; end; Pessoal, para quem precisar, de maneira geral isso funciona. Melhor seria se tivesse uma chamada mais pronta, mas isso ai meio que quebra o galho. Alguém tem sugestão melhor?
  3. Não seria ler o QRCode, isso está lido, já tenho a string com a representação. O que eu queria ver é se existe algum método onde eu passo essa string e ele me devolve a url do payload;
  4. Boa tarde Gostaria de ver se é possível com os componentes obter a url do payload e inclusive ler esse payload para obter dados como beneficiário, valor e vencimento.
  5. Bom dia Conseguimos resolvemos: eram os impostos que tinham diferença de arredondamento. Tem que fechar igual ao cálculo deles.
  6. Eu tava pensando: será que o problema não está no envio do certificado junto com a conexão HTTP? Acho que a assinatura em si está OK, mas a autenticação não está deixando passar.
  7. Começo a pensar que seja alguma questão lá no webservice. Usei o validador GOV BR mesmo e consta como válido.
  8. Não estão repetidos, e inclusive consultando por DPS diz que não existe mesmo. Até coloquei as horas mas não foi. As 113 que foram recebidas com sucesso estão sem as horas. Muito estranho isso.
  9. Sim, fiz várias tentativas e sempre o mesmo erro. É o mesmo CNPJ de prestador, veja: Com erro Com sucesso
  10. Bom dia pessoal Estou a horas parado nesse erro. Fiz o envio de 140 notas, em sequencia, uma a uma. Dessas, 113 foram enviadas com sucesso e 27 apresentam o erro acima. É certo que está usando o mesmo certificado, pois nem existe outro na máquina. Alguém pode ajudar?
  11. Consegui confirmação de teste em produção de outra empresa que tem clientes em Novo Hamburgo. Ficou OK.
  12. Boa tarde Fiz o teste em ambiente de homologação e deu certo. Somente teremos notas em produção lá pelo dia 10, então se alguém puder fazer o teste e postar aqui o feedback... Mas ficou tudo OK em homologação.
  13. Ítalo, fiz o teste e funcionou certinho somente passando um linebreak mesmo (#$D#$A). Veja: Visualização da nota: PDF da nota: XML enviado: Alteração no IPM.Provider.pas:
  14. Pelo jeito é o provedor que está com problema no recebimento de lotes, é um erro de SQL se olharmos o retorno que consegui pegar. Já avisei o provedor. Acho que a alteração que fiz na TACBrNFSeProviderIPM204 deve ter funcionado, mas não consegui confirmar por causa do erro que o provedor está retornando em homologação. Assim que eu tiver retorno deles eu testarei novamente. erro em homologação.txt
  15. Ítalo, fiz o teste mas não deu certo. Dei uma olhada na unit e na verdade tem que ser feito na procedure Configuracao da TACBrNFSeProviderIPM204, isso porque essa classe não herda de TACBrNFSeProviderIPM e sim de TACBrNFSeProviderABRASFv2. Fiz esse ajuste no arquivo: E a XML parece ter ficado correto: Mas obtive o erro "XML declaration allowed only at the start of the document". Esse mesmo erro eu já havia tido com a tua alteração. Então acho que é no provedor, pois o XML da tua alteração não tinha mudança alguma. Vou voltar as alterações depois e testar novamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.