Antonio Gomes Postado 28 Maio Postado 28 Maio @Daniel InfoCotidiano @Daniel Simoes Correção da carteira 17, versão do leiaute em outra posição.ACBrBancoBrasil.pas Consegue avaliar e subir?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 28 Maio Consultores Postado 28 Maio Boa tarde ! Pode anexar manual por favor ou o link dele para deixarmos documentado. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Solution Antonio Gomes Postado 28 Maio Autor Solution Postado 28 Maio Cara que loucura, nao achei o manual, mas achei pior, olha: página 10 do pdf vinculado, vai ser gambi mesmo, se for 7, retorna 17, pois ao precisar desse campo ele vem errado, quando emitido boleto via api. O campo 224 é uso do banco, não achei o pdf com a documentação. (acho que vou fazer gambi no meu, pq eu acho a conta pela carteira, esse banco numera por carteira o nosso numero, logo, para achar a conta a carteira faz falta, se for carteira 7 vira 17 e segue o baile.) Banco brasil julho 2025 CNAB240SegPQRSTY.pdf
Antonio Gomes Postado Há 3 horas Autor Postado Há 3 horas Ignora, fiz gambi, resolveu, uma a mais ou menos kkk retorno de banco é gambi atras de gambi
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora