Gabriel Fernando Lopes Postado 1 Junho Postado 1 Junho A página de consumo do ACBr API (Console - ACBr API) não esta filtrando corretamente. Não consigo colocar a data de início antes da data de hoje (01/06).
Consultores Juliomar Marchetti Postado 1 Junho Consultores Postado 1 Junho Bom dia confere senão é algo no cache de seu navegador! acabei de fazer um teste Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Gabriel Fernando Lopes Postado 1 Junho Autor Postado 1 Junho Achei o problema, eu queria filtrar do dia 01/05 até o dia 01/06. Automaticamente a combo recolocava o dia inicial como 01/06, e assim não vem nada no filtro. Então testei 01/05 até 31/05 e funcionou. Eu acho que ou avisa o usuário que só pode consultar dentro do próprio mês, ou libera para filtrar entre datas entre meses. Outra melhoria que eu gostaria de saber se seria possível, é colocar na grid uma coluna dizendo de qual credencial ou empresa foi computado aquele consumo de créditos. No meu caso terei diversas empresas e não vou conseguir controlar o consumo dos clientes se eu não tiver a indicação de quem consumiu. 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 1 Junho Consultores Postado 1 Junho Boa noite vamos abrir uma ticket para ver se pode ser atendido 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Larissa.Santos Postado 2 Junho Consultores Postado 2 Junho Bom dia, Foi criada a tarefa CORE-264 para avaliação. Qualquer novidade, avisaremos aqui no tópico! 1
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado Quarta as 20:39 Consultores Postado Quarta as 20:39 boa tarde, Versão 1.0.16-Console publicada com os ajustes. poderia verificar se está tudo em conformidade com a solicitação? Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora