Membros Pro Windel Sistemas Postado 2 Junho Membros Pro Postado 2 Junho Bom dia, Gostaria de verificar se já estão nos planos uma integração via ACBR API com algumas empresa para geração do CIOT, tipo Ailog, E-frete, Ciotonline, etc..
Consultores valterpatrick Postado 3 Junho Consultores Postado 3 Junho Vou buscar esta informação e te retorno aqui em breve. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Windel Sistemas Postado 3 Junho Autor Membros Pro Postado 3 Junho Bom dia, blz obrigado, no aguardo.
Consultores Michel Araruna Postado 3 Junho Consultores Postado 3 Junho Bom dia meu amigo tudo bem? Hoje em nossa API ainda não temos esse serviço, infelizmente, mas estamos estudando algumas alternativas para atender essa demanda ok. Fico a disposição Pode me acionar no Discord também para essas dúvidas mais específicas, eu ja falo com seu amigo Jones. Abraço
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora