Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ACBR API - Código de tributação inexistente - Município: São José do Rio Preto - SP

Ver Solução Respondido por valterpatrick,

Recommended Posts

Postado

Estou tentando fazer a integração com a ACBR API, porém, em ambiente de Homologação recebo o erro: Empresa não registrada.
Em ambiente de Produção, recebo o erro:  Código de Tributação inexistente.
Já tentei contato com GissOnline várias vezes, porém não consigo retorno.
Meu contador me passou o código: 01.07 (Tentei outros, sem sucesso)
Quando não informo o código, é inserido o código do município automaticamente.

Obrigado.

nfse.xml

• Consultores
  • Solution
Postado

Conforme tópico abaixo, outros usuários tiveram o mesmo problema e a solução foi trocar o código de tributação municipal.
Por favor entre no portal de emissão de notas fiscais e veja se lá aparece a lista de códigos de tributação disponíveis para esta empresa, ou entre em contato com a prefeitura/provedor e solicite a lista certa para realizar a emissão.

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Postado

Obrigado Valter, deu certo!

Para complementar e talvez ajudar outras pessoas. No GissOnline - Emitir NFS-e - Serviço/Atividade: É possível localizar o código cadastrado para a empresa emissora.

codTrib.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...