Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Boa tarde 

Nfs-e São Paulo - regime de tributação Simples.

O que tenho que fazer para não enviar essa tag?  Na Unit ISSSaoPaulo.GravarXML não faz referência a versão, sempre envia.  Abaixo o erro
element RetencaoPisCofins: Schemas validity error : Element 'RetencaoPisCofins': This element is not expected. Expected is one of ( ValorCargaTributaria, PercentualCargaTributaria, FonteCargaTributaria, CodigoCEI, MatriculaObra, MunicipioPrestacao, NumeroEncapsulamento, ValorTotalRecebido ).

Alguém pode me ajudar?

obrigada

Obrigada

Postado
23 horas atrás, Cilly disse:

Boa tarde 

Nfs-e São Paulo - regime de tributação Simples.

O que tenho que fazer para não enviar essa tag?  Na Unit ISSSaoPaulo.GravarXML não faz referência a versão, sempre envia.  Abaixo o erro
element RetencaoPisCofins: Schemas validity error : Element 'RetencaoPisCofins': This element is not expected. Expected is one of ( ValorCargaTributaria, PercentualCargaTributaria, FonteCargaTributaria, CodigoCEI, MatriculaObra, MunicipioPrestacao, NumeroEncapsulamento, ValorTotalRecebido ).

Alguém pode me ajudar?

obrigada

Obrigada

Boa tarde,

Se você só quer suprimir o campo, acessa o UNIT abaixo e comenta essa linha:

C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores\ISSSaoPaulo.GravarXml.pas

image.thumb.png.36eae35aa0ba7da4c284c37284fbe871.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.