Cilly Postado Quinta as 20:40 Postado Quinta as 20:40 Boa tarde Nfs-e São Paulo - regime de tributação Simples. O que tenho que fazer para não enviar essa tag? Na Unit ISSSaoPaulo.GravarXML não faz referência a versão, sempre envia. Abaixo o erro element RetencaoPisCofins: Schemas validity error : Element 'RetencaoPisCofins': This element is not expected. Expected is one of ( ValorCargaTributaria, PercentualCargaTributaria, FonteCargaTributaria, CodigoCEI, MatriculaObra, MunicipioPrestacao, NumeroEncapsulamento, ValorTotalRecebido ). Alguém pode me ajudar? obrigada Obrigada
Anderson Grolli Postado Há 9 horas Postado Há 9 horas 23 horas atrás, Cilly disse: Boa tarde Nfs-e São Paulo - regime de tributação Simples. O que tenho que fazer para não enviar essa tag? Na Unit ISSSaoPaulo.GravarXML não faz referência a versão, sempre envia. Abaixo o erro element RetencaoPisCofins: Schemas validity error : Element 'RetencaoPisCofins': This element is not expected. Expected is one of ( ValorCargaTributaria, PercentualCargaTributaria, FonteCargaTributaria, CodigoCEI, MatriculaObra, MunicipioPrestacao, NumeroEncapsulamento, ValorTotalRecebido ). Alguém pode me ajudar? obrigada Obrigada Boa tarde, Se você só quer suprimir o campo, acessa o UNIT abaixo e comenta essa linha: C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores\ISSSaoPaulo.GravarXml.pas
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora