Matheus Rossi Postado 12 Junho Postado 12 Junho Existe algo em andamento na implementação para API V2 do C6 Bank ou ainda não tem nada desenvolvido? No componente só tem para API V1 até o momento, na V2 já tem as atualizações para o bolepix na API. Como estou precisando se ninguém iniciou, posso contribuir gerando os fontes no mesmo padrão com as alterações necessárias, assim como já existe hoje no caso do Sicoob por exemplo, com mais de uma versão de API. 1
Matheus Rossi Postado 14 Junho Autor Postado 14 Junho Segue link da documentação C6 Bank Developers | Bolepix Vou fazer a implementação e enviar os fontes para revisão e possível disponibilização no repositório oficial.
Matheus Rossi Postado 9 Julho Autor Postado 9 Julho Estou em contato com o C6Bank aguardando a confirmação da liberação do ambiente V2. Assim que liberar vou dar continuidade na implementação, e volto a postar os fontes testados assim que concluir. 2
Membros Pro marcosvillatore Postado 9 Julho Membros Pro Postado 9 Julho (editado) Citar Boa Tarde, Fiz algumas alteraçoes pra implementaçao da V2. Apenas o cancelamento não consegui finalizar. Esta retornando: Entidade não pode ser processada. O formato enviado é correto, mas o objeto é semanticamante errado. Evento não pode ser realizado, pois já existe uma requisição à CIP sujeita a aprovação. Editado 9 Julho por marcosvillatore
Membros Pro marcosvillatore Postado Segunda as 12:23 Membros Pro Postado Segunda as 12:23 (editado) Em 09/07/2026 at 17:43, marcosvillatore disse: Boa Tarde, Fiz algumas alteraçoes pra implementaçao da V2. Apenas o cancelamento não consegui finalizar. Esta retornando: Entidade não pode ser processada. O formato enviado é correto, mas o objeto é semanticamante errado. Evento não pode ser realizado, pois já existe uma requisição à CIP sujeita a aprovação. Bom dia! Segue os arquivos ajustados. ACBrBoletoC6_V2.rar Editado Segunda as 12:24 por marcosvillatore
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 15:53 Fundadores Postado Segunda as 15:53 Muito obrigado @marcosvillatore... @Daniel InfoCotidiano, acho que você está com essa tarefa, correto ? 2 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora