Membros Pro SIG 2000 Informática Ltda. Postado Há 21 horas Membros Pro Postado Há 21 horas Estou tendo problema em produção em alguns clientes com relação a isso no momento de consultar. Gera o arquivo certo Envia o arquivo certo no método consultar estou usando a consulta por arquivo e ele consulta o arquivo certo e ele atualiza o arquivo gravando XML neste momento aparentemente esta gravando o arquivo errado. estava usando esse método para gravar: FNFe.NotasFiscais.GravarXML(FParametros.PathXML); esse é o path que ele faz o LoadFromFile : FParametros.PathXML agora é esse método que utilizo: FNFe.NotasFiscais.Items[0].GravarXML( FNFe.NotasFiscais.Items[0].NumID + '-nfe.xml' ,IncludeTrailingPathDelimiter(ExtractFilePath(FParametros.PathXML)) ); ainda continua gravando o arquivo errado mas fazendo o LoadFromFile no arquivo correto. Atualizei o ACBr para a ultima versão para testar, o erro ocorre esporadicamente, de 30 notas umas 5 deve ocorrer
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 19 horas Fundadores Postado Há 19 horas 1 hora atrás, SIG 2000 Informática Ltda. disse: Estou tendo problema em produção em alguns clientes com relação a isso no momento de consultar. Gera o arquivo certo Envia o arquivo certo no método consultar estou usando a consulta por arquivo e ele consulta o arquivo certo e ele atualiza o arquivo gravando XML neste momento aparentemente esta gravando o arquivo errado. estava usando esse método para gravar: FNFe.NotasFiscais.GravarXML(FParametros.PathXML); esse é o path que ele faz o LoadFromFile : FParametros.PathXML agora é esse método que utilizo: FNFe.NotasFiscais.Items[0].GravarXML( FNFe.NotasFiscais.Items[0].NumID + '-nfe.xml' ,IncludeTrailingPathDelimiter(ExtractFilePath(FParametros.PathXML)) ); ainda continua gravando o arquivo errado mas fazendo o LoadFromFile no arquivo correto. Atualizei o ACBr para a ultima versão para testar, o erro ocorre esporadicamente, de 30 notas umas 5 deve ocorrer Isso tem relação com o erro informado nesse tópico ? "Erro Interno: 12030" Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro SIG 2000 Informática Ltda. Postado Há 17 horas Autor Membros Pro Postado Há 17 horas 1 hora atrás, Daniel Simoes disse: Isso tem relação com o erro informado nesse tópico ? "Erro Interno: 12030" Então @Daniel Simoes voltei a esse tópico por que no período que começou a dar erro no envio foi no mesmo que esse problema começou a acontecer na Consulta, na época fizemos varias tratativas no processo de consulta, como verificar se o ID da nota é o mesmo que ta no banco caso fosse ele passava direto e fazia a consulta se fosse diferente a gente deletava e baixava o XML do banco para não correr risco reduziu drasticamente a quantidade de notas com essas tratativas, mas ainda fazendo validações antes de consultar, após consultar ainda tinha nota gravando errado após isso Você sabe me dizer se existe algum tempo, para realizar uma nova consulta ou gravar o XML ? porque o que parece é que ele está consultando a nota que esta no laço e gravando o XML da anterior ainda, ai na pasta fica o registro da outra nota na nota que esta no laço, se eu consultar de novo ele conserta, mas a primeira vez que consulta as vezes ocorre isso
Consultores EMBarbosa Postado Há 16 horas Consultores Postado Há 16 horas @SIG 2000 Informática Ltda. dividi suas mensagens do outro tópico . O problema é outro. Embora possam ter acontecido na mesma época, são situações bem diferentes. 4 horas atrás, SIG 2000 Informática Ltda. disse: Gera o arquivo certo Envia o arquivo certo no método consultar estou usando a consulta por arquivo e ele consulta o arquivo certo e ele atualiza o arquivo gravando XML neste momento aparentemente esta gravando o arquivo errado. Por favor, descreva um pouco melhor o seu objetivo no que você está tentando fazer e o problema encontrado. Por exemplo, por que consultar um arquivo logo depois do envio? 1 hora atrás, SIG 2000 Informática Ltda. disse: Você sabe me dizer se existe algum tempo, para realizar uma nova consulta ou gravar o XML ? porque o que parece é que ele está consultando a nota que esta no laço e gravando o XML da anterior ainda, ai na pasta fica o registro da outra nota na nota que esta no laço, se eu consultar de novo ele conserta, mas a primeira vez que consulta as vezes ocorre isso Não existe tempo para consulta. Mas sempre que começar uma nova tratativa, lembre de limpar as informações anteriores. Note no programa exemplo, sempre vai encontrar a seguinte linha: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; Isso impede que notas carregadas anteriormente sejam utilizadas em novas requisições. []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora