wagner_fix Postado 15 Junho Postado 15 Junho Olá pessoal boa tarde, Até sexta o meu CIOT estava funcionando perfeitamente até eu fazer uns testes ontem a noite e aparecer esse erro: [FALHA] Exception: [ANTT] (Protocolo: 5.501.302) Erro adicionando operação de transporte: ["Falha desconhecida ao processar a resposta API Consulta distância."] Alguém mais está aparecendo esse erro? E o engraçado que os meus clientes estão emitindo normalmente, e na homologação está assim. Obs.: Já atualizei o meu componente para a última versão. Grato, Wagner
Consultores Juliomar Marchetti Postado 16 Junho Consultores Postado 16 Junho 22 horas atrás, wagner_fix disse: Olá pessoal boa tarde, Até sexta o meu CIOT estava funcionando perfeitamente até eu fazer uns testes ontem a noite e aparecer esse erro: [FALHA] Exception: [ANTT] (Protocolo: 5.501.302) Erro adicionando operação de transporte: ["Falha desconhecida ao processar a resposta API Consulta distância."] Alguém mais está aparecendo esse erro? E o engraçado que os meus clientes estão emitindo normalmente, e na homologação está assim. Obs.: Já atualizei o meu componente para a última versão. Grato, Wagner Qual componente? fala do ACBrCIOT? com o CIOT para todos da ANTT ou qual? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
wagner_fix Postado 16 Junho Autor Postado 16 Junho Juliomar, perdão da falta de informações. Sim, estou usando o AcbrCIOT e com o tipo de carga: Padrão/Lotação. Obs.: Faço em produção, todos os meus clientes estão enviando normalmente, o erro só está ocorrendo na homologação. Grato, Wagner
Consultores Juliomar Marchetti Postado 16 Junho Consultores Postado 16 Junho 2 horas atrás, wagner_fix disse: Juliomar, perdão da falta de informações. Sim, estou usando o AcbrCIOT e com o tipo de carga: Padrão/Lotação. Obs.: Faço em produção, todos os meus clientes estão enviando normalmente, o erro só está ocorrendo na homologação. Grato, Wagner Mas eFrete? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
wagner_fix Postado Domingo as 16:15 Autor Postado Domingo as 16:15 Voltou ao normal, e nem atualizei e nem mexi no fonte. Simplesmente voltou. Grato, Wagner 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado Há 10 horas Consultores Postado Há 10 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts