haroldogb Postado 16 Junho Postado 16 Junho Ribeirão Preto aderiu ao padrão nacional, mas até onde sei, vai continuar utilizando o issnet. Atualizando os fontes as url's dos webservices ainda estão com padrão antigo da ABRASF. O issnet já divulgou a nova url para homologação: https://nfse.issnetonline.com.br/wsnfsenacional/homologacao/nfse.asmx. Se apenas trocar no ACBrNFSeXServicos.ini o componente vai funcionar? Hoje o arquivo está assim: [3543402] Nome=Ribeirao Preto UF=SP Provedor=ISSNet Versao=2.04 ProRecepcionar=https://nfse.issnetonline.com.br/abrasf204/ribeiraopreto/nfse.asmx HomRecepcionar=https://www.issnetonline.com.br/homologaabrasf/webservicenfse204/nfse.asmx ; Excluir as 3 linhas acima, descomentar a linha abaixo e informar a URL de produção ; quando a API estiver funcionando ; ProRecepcionar=
Consultores Juliomar Marchetti Postado Ontem às 02:52 Consultores Postado Ontem às 02:52 Sim modifica, e roda o recompilar.bat . após roda o instalador, pega sua aplicação e builda ela e testa Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora