beatriz-n Postado 25 Junho Postado 25 Junho Bom dia. Estou utilizando uma única instância da ACBrLib NFSe em um serviço de sincronização que consulta documentos de múltiplas empresas em sequência. Antes de cada consulta, atualizo toda a configuração do componente, incluindo certificado, senha e demais parâmetros da empresa. Ao verificar através do método ObterCertificados, o certificado configurado está correto e corresponde à empresa atual. Entretanto, ao executar ConsultarDFe, a consulta parece ser realizada utilizando o certificado da empresa processada anteriormente. Como consequência, recebo documentos/NSUs da empresa anterior, mesmo após a reconfiguração completa da biblioteca. Já tentei utilizar ConfigGravar, LimparLista e recarregar as configurações antes da consulta. O único cenário em que funciona corretamente é destruindo e recriando a instância da biblioteca (Finalizar + Inicializar ou nova instância do componente) a cada troca de empresa. Existe algum método específico para forçar o recarregamento do certificado digital após alterar a configuração em tempo de execução? Ou a ACBrLib mantém o certificado carregado em memória durante toda a vida da instância? Gostaria de alguma alternativa que não recriasse a lib inteira novamente por conta do custo de processamento. Agradeço qualquer orientação.
Fundadores Daniel Simoes Postado 25 Junho Fundadores Postado 25 Junho Você está usando as configurações em Memória ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
beatriz-n Postado 25 Junho Autor Postado 25 Junho (editado) 40 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Você está usando as configurações em Memória ? acredito que sim meu log: TLibNFSeConfig.AplicarConfiguracoes: [Memory] exemplo de uso das configurações: DfeLib.Config.CodigoMunicipio = _config!.Cidade!.CodigoIbgeCidade; Editado 25 Junho por beatriz-n
beatriz-n Postado 25 Junho Autor Postado 25 Junho vale ressaltar que quando eu utilizo o metodo obtercertificado() ele retorna corretamente o certificado atual que eu configurei mas ao fazer alguns testes com o consultardfe(1) por exemplo, ele me mostra os mesmos xmls do primeiro certificado configurado
beatriz-n Postado 26 Junho Autor Postado 26 Junho fazendo debugs no meu sistema percebi que quando eu espero perto de uns 2 minutos parada no debug antes de entrar no metodo de consultardfe e depois avanço no debug para a execução desse metodo ele funciona com o certificado atual que não estava entrando, o mais estranho é que eu estou na mesma thread e no mesmo handle 26/06/26 09:54:04:918 - ThreadID = 9C9C , Handle = 1C350BFB160 - Destravar 26/06/26 09:56:31:844 - ThreadID = 9C9C , Handle = 1C350BFB160 - NFSE_ConsultarDFe(160 ) 26/06/26 09:56:31:845 - ThreadID = 9C9C , Handle = 1C350BFB160 - Travar 26/06/26 09:56:32:061 - ThreadID = 9C9C , Handle = 1C350BFB160 - MoverStringParaPChar. StrLen:55992, BufLen:1024 26/06/26 09:56:32:061 - ThreadID = 9C9C , Handle = 1C350BFB160 - SetRetorno(0, [ConsultarDFe] ChaveNFSe= NSU=160 XmlEnvio=/DFe/160 XmlRetorno={"StatusProcessamento":"DOCUMENTOS_LOCALIZADOS","LoteDFe":[{"NSU":161.... deixei colorido a diferença de tempo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora