Membro Pro Verificado joselito macedo Postado 4 Julho Membro Pro Verificado Postado 4 Julho estou com um problema de inutilização de número da Cte quando não tenho o xml, outrira eu passava as informações e dava certo, porém agora parece que não consigo sem ter o xml. Alguém pode me dar alguma informação. Agradeço
Solution Doni Delphi Postado 4 Julho Solution Postado 4 Julho Boa tarde, até a onde eu sei não existe mais inutilização para CT-e
Membro Pro Verificado joselito macedo Postado 6 Julho Autor Membro Pro Verificado Postado 6 Julho obrigado
Consultores juliomar.marchetti Postado 6 Julho Consultores Postado 6 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts