xim.logan Postado Quarta as 14:57 Postado Quarta as 14:57 Bom dia, alguem sabe como preencher as propriedades para servicos de eventos prestados em outro municipio? eu preencho os campos: Servico.CodigoMunicipioLocalPrestacao := StrToIntDef(QPegaNotacodibgeevento.AsString, 0); servico.LocalPrestacao := lpForaMunicipio; Servico.MunicipioPrestacaoServico := 'PERDIZES'; Servico.UFPrestacao :='MG'; mas no xml e na danfe sai o municipio da empresa, ao inves do municipio que foi prestado o servico. alguem passou por isso ?
Consultores juliomar.marchetti Postado Quinta as 01:36 Consultores Postado Quinta as 01:36 10 horas atrás, xim.logan disse: Bom dia, alguem sabe como preencher as propriedades para servicos de eventos prestados em outro municipio? eu preencho os campos: Servico.CodigoMunicipioLocalPrestacao := StrToIntDef(QPegaNotacodibgeevento.AsString, 0); servico.LocalPrestacao := lpForaMunicipio; Servico.MunicipioPrestacaoServico := 'PERDIZES'; Servico.UFPrestacao :='MG'; mas no xml e na danfe sai o municipio da empresa, ao inves do municipio que foi prestado o servico. alguem passou por isso ? Olhe onde gera o xml mas senão me engano é o campo cidade do emissor . confere com um xml do portal nacional que já esteja emitido correto 10 horas atrás, xim.logan disse: Bom dia, alguem sabe como preencher as propriedades para servicos de eventos prestados em outro municipio? eu preencho os campos: Servico.CodigoMunicipioLocalPrestacao := StrToIntDef(QPegaNotacodibgeevento.AsString, 0); servico.LocalPrestacao := lpForaMunicipio; Servico.MunicipioPrestacaoServico := 'PERDIZES'; Servico.UFPrestacao :='MG'; mas no xml e na danfe sai o municipio da empresa, ao inves do municipio que foi prestado o servico. alguem passou por isso ? segue lá o que moça já respondeu no outro local que tu tam´bem postou a mesma mensagem Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts