Fabricio Rieg Viana Postado Há 5 horas Postado Há 5 horas Estou tentando incluir a tag "tpPagAnt" <ide> <cUF>35</cUF> <tpAmb>2</tpAmb> <mod>62</mod> <serie>0</serie> <nNF>7441</nNF> <cNF>9216462</cNF> <cDV>8</cDV> <dhEmi>2026-05-27T17:15:45-03:00</dhEmi> <tpEmis>1</tpEmis> <nSiteAutoriz>0</nSiteAutoriz> <cMunFG>3550308</cMunFG> <finNFCom>0</finNFCom> <tpFat>0</tpFat> <verProc>Midia+ Record</verProc> <indCessaoMeiosRede>1</indCessaoMeiosRede> <tpPagAnt>1</tpPagAnt> </ide> Ide.cUF := UFtoCUF(FieldByName('NDF_RelEmpUF').AsString); // TACBrTipoAmbiente = (taProducao, taHomologacao); case FieldByName('CFG_AmbienteNfCom').AsInteger of 1: Ide.tpAmb := TACBrTipoAmbiente.taProducao; 2: Ide.tpAmb := TACBrTipoAmbiente.taHomologacao; end; Ide.modelo := 62; Ide.serie := 0; //Informar a série do documento fiscal (informar zero para série única). Ide.nNF := StrToIntDef(SanitizeStringForXML(FieldByName('NDF_Numero').AsString), 0); Ide.cNF := GerarCodigoDFe(Ide.nNF,8); Ide.dhEmi := FieldByName('NDF_DataEmissao').AsDateTime; Ide.tpEmis := teNormal; Ide.nSiteAutoriz := sa0; Ide.cMunFG := FieldByName('NDF_RelEmpCodMunicipioIbge').AsInteger; Ide.tpPagAnt := 1; if((FieldByName('NDF_TidNota62').AsInteger <> 0) or (FieldByName('NFS_TidNota21').AsInteger <> 0)) then begin LFinNFCom := '3'; end else begin LFinNFCom := '0'; end; Ide.finNFCom := StrTofinNFCom(LFinNFCom); E esta gerando o erro abaixo, ja atualisei o ACBR, podem me dizer se estou fazendo algo errado? [DCC Warning] fctreeview.pas(4029): W1048 Unsafe typecast of 'Pointer' to 'TfcTreeNode' [DCC Warning] fctreeview.pas(4080): W1047 Unsafe code '@ operator' [DCC Warning] fctreeview.pas(5228): W1048 Unsafe typecast of 'Pointer' to 'TfcTreeNode' [DCC Warning] fctreeview.pas(5309): W1047 Unsafe code '@ operator' [DCC Error] udmNFComMod62.pas(1256): E2003 Undeclared identifier: 'tpPagAnt' [DCC Fatal Error] frm_NotaMod62Fiscal.pas(12): F2063 Could not compile used unit 'udmNFComMod62.pas' Failed Elapsed time: 00:00:48.3 Desde ja agradeço
Consultores juliomar.marchetti Postado Há 3 horas Consultores Postado Há 3 horas Ele não reconhece o enumerador pode ser preciso declara uses onde ele se encontra dentro de seu form Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Fabricio Rieg Viana Postado Há 2 horas Autor Postado Há 2 horas POde me dar um exemplo de como incluir essa inforamcao pois tenho quer usar 1 e 3 e qual clase que falta no uses?. desde ja agradeco
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora