Nelson Santos Postado Sábado as 21:56 Postado Sábado as 21:56 Atualizei hoje (18/07/2026) o ACBr, mas está ocorrendo o erro: [DCC Error] E1026 File not found: '..\ACBrNFSeXLogo.RES' em todos os meus projetos. Já efetuei Clean....Build....e nada... Verifiquei que existe uma linha "{$R ..\ACBrNFSeXLogo.res}" no arquivo "ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\Fortes\ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pas". Alguem consegue me oriewntar o que fazer ? Obs.: Já deletei todas as dcu's e dei build... Desenvolvedor e Consultor [email protected]
Membros brsamn Postado Ontem às 01:16 Membros Postado Ontem às 01:16 Boa noite, estou com o mesmo problema. Já tentei alguma coisas e não consegui resolver.
Membros brsamn Postado Ontem às 01:35 Membros Postado Ontem às 01:35 Eu reverti pra revisão 47229 de 16 de julho a pasta trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE e consegui compilar Só pra conseguir usar aqui enquanto eles dão uma olhada.
Nelson Santos Postado Ontem às 16:43 Autor Postado Ontem às 16:43 Resolvi.... 1) Peguei o arquivo "ACBrNFSeXLogo.RES" da pasta "ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE", copiei para a pasta "ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\Fortes". 2) Editei o arquivo "ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pas", retirando o "..\", ficando somente "{$R ACBrNFSeXLogo.res}". 3) Depois, Deletei as pastas "ACBr\Lib\Delphi" e "ACBr\Lib\Lazarus". 4) E, reinstalei tudo novamente com "ACBrInstall_Trunk2.exe".... Para quem usa no Lazarus, em vez de usar o executável de instalação do ACBr, basta dar um "build" pra recompilar todo o Lazarus. 1 1 Desenvolvedor e Consultor [email protected]
Consultores juliomar.marchetti Postado Há 10 horas Consultores Postado Há 10 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts