centuryinf Postado Segunda as 12:47 Postado Segunda as 12:47 Boa dia, estou fazendo alguns testes mas, estou com um problema. estou alimentando os dados do prestador, mas no xml esta gerando so os campos ... Cnpj / telefone / email e na impressao, so imprime o codigo do municipio. Agradeço qualquer ajuda. <prest> <CNPJ>05511205000155</CNPJ> <fone>32324688</fone> <email>[email protected]</email> <regTrib> <opSimpNac>3</opSimpNac> <regApTribSN>1</regApTribSN> <regEspTrib>0</regEspTrib> </regTrib> </prest>
Consultores juliomar.marchetti Postado Segunda as 16:38 Consultores Postado Segunda as 16:38 tentou preencher os dados no componente de impressão? na NFSe dificilmente vem essas informações Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
centuryinf Postado Segunda as 16:59 Autor Postado Segunda as 16:59 Boa tarde Juliomart, então estou usando a AcbrNfseXDANFSeRL , e ele não tem o s campos do Prestador, so do Tomador. e o Tomador esta imprimindo Normalmente.
Consultores juliomar.marchetti Postado Segunda as 17:39 Consultores Postado Segunda as 17:39 Hum tem algo de errado ai. tu configura o componente antes? onde tu seta o emitente que no caso é o prestador? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
centuryinf Postado Há 22 horas Autor Postado Há 22 horas Bom dia Juliomar, estou usando o alimentar_componete_layout_padraonacional // ========================================================================= // Dados do Prestador de Serviço // =========================================================================} Prestador.IdentificacaoPrestador.CpfCnpj := edtEmitCNPJ.Text; Prestador.IdentificacaoPrestador.InscricaoMunicipal := edtEmitIM.Text; Prestador.IdentificacaoPrestador.CAEPF := ''; Prestador.RazaoSocial := edtEmitRazao.Text; Prestador.cUF := UFparaCodigoUF(edtEmitUF.Text); Prestador.Endereco.TipoLogradouro := 'RUA'; //ansistring(edtemitlogradouro.text); etc............ eu conferi com o exemplo do acbrnfsex , e nao achei as tags do emitente, somente prestador e tomador..
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora