Flavio Macedo Postado Segunda as 14:26 Postado Segunda as 14:26 Quando envio o e-mail com anexos pelo comando: ACBrMail1.AddAttachment(QryL066ARQUIVO_PDF.AsString, 'bala', adAttachment); o sistema envia o e-mail e inclui o anexo porem no nome do anexo que chega no e-mail ele não coloca o nome 'bala' e sim coloca o nome do arquivo com o caminho completo que esta na variável de banco de dados Arquivo_pdf.asstring. O que estou fazendo de errado neste comando?
Flavio Macedo Postado Segunda as 16:53 Autor Postado Segunda as 16:53 Isto esta acontecendo depois da ultima atualização do ACBr
Consultores juliomar.marchetti Postado Segunda as 17:10 Consultores Postado Segunda as 17:10 Identificou a diferença de código? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Flavio Macedo Postado Segunda as 18:27 Autor Postado Segunda as 18:27 Não Guliomar. O código é o mesmo. Tentei alterar para o código abaixo e ele insiste em manter o caminho no anexo caminho := UniServerModule.StartPath +DM_Virtual.QryL066ARQUIVO_PDF.AsString; if FileExists(caminho) then DM_Virtual.ACBrMail1.AddAttachment(caminho, ExtractFileName(Caminho), adAttachment);
Flavio Macedo Postado Segunda as 18:34 Autor Postado Segunda as 18:34 Na variavel caminho tenho: 'D:\Fontes\WEB\Dragon\files\Blue\Documentos\Qualidade\NF31132-LT6027.pdf'
Solution Flavio Macedo Postado Segunda as 18:47 Autor Solution Postado Segunda as 18:47 Guliomar. Não sei o que é mais o erro é no nosso codigo. Desconsidere por gentileza e desculpe a chamada
Consultores juliomar.marchetti Postado Segunda as 19:29 Consultores Postado Segunda as 19:29 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts