Membro Pro Verificado ActioSistemas Postado Segunda as 19:48 Membro Pro Verificado Postado Segunda as 19:48 Olá, poderiam me explicar como faço pra ter quebra de linha na impressão da discriminação do serviço na NFSe. Estou com dificuldades para os provedores SIGISSWEB e ISSSAOPAULO; verifiquei que no provider dos dois existe: ConfigGeral.QuebradeLinha := '|'; Como devo definir no meu sistema para que esse processo funcione, pois coloquei o comando abaixo, mas não quebrou a linha na impressão: ACBrNFSeX.Configuracoes.WebServices.QuebradeLinha := '#13#10';
centuryinf Postado Segunda as 20:38 Postado Segunda as 20:38 Boa tarde eu utilizo assim carrega a tag servico Servico.Discriminacao := 'Dados do Aluno: ' + ACBrNFSeX1.Configuracoes.WebServices.QuebradeLinha + ' '+table2descri.Value + ACBrNFSeX1.Configuracoes.WebServices.QuebradeLinha + 'Dados do Curso: ' + ACBrNFSeX1.Configuracoes.WebServices.QuebradeLinha + ' '+table2descri1.value; //APOS CARREGAR EXECUTO ESTE COMANDO //QUEBRA DE LINA NA DESCRIMINACAO with ACBRNFSex1.NotasFiscais.Items[0].NFSe do begin Servico.Discriminacao := StringReplace(Servico.Discriminacao,'|', sLineBreak,[rfReplaceAll]); Servico.Valores.Aliquota := strtofloat(edtiss.Text); end; PARA MIM DA CERTO, CONSIGO IMPRIMIR ATE 3 LINHAS NA DISCRIMINAÇAO
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora