Membro Pro Verificado FORTI INFORMATICA Postado Quarta as 12:42 Membro Pro Verificado Postado Quarta as 12:42 Bom dia. A API já contempla a prefeitura de Campinas? Se ainda não, existe alguma previsão? Estamos interessados em contratar. Grato
Consultores juliomar.marchetti Postado Quarta as 13:27 Consultores Postado Quarta as 13:27 Bom dia. posso afirmar que sim , pois a API usa os componentes ACBr. no ACBrNFSeX já tem campinas no modelo abrasf Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membro Pro Verificado FORTI INFORMATICA Postado Quinta as 13:42 Autor Membro Pro Verificado Postado Quinta as 13:42 Em 22/07/2026 at 10:27, juliomar.marchetti disse: Bom dia. posso afirmar que sim , pois a API usa os componentes ACBr. no ACBrNFSeX já tem campinas no modelo abrasf Pelo que entendi a prefeitura de campinas está usando DSF e passou a receber o xml via API RESt JSON Eu preciso que atenda a reforma tributária no modelo nacional.
Consultores juliomar.marchetti Postado Quinta as 14:04 Consultores Postado Quinta as 14:04 21 minutos atrás, FORTI INFORMATICA disse: Pelo que entendi a prefeitura de campinas está usando DSF e passou a receber o xml via API RESt JSON Eu preciso que atenda a reforma tributária no modelo nacional. Exatamente isso. Ainda está sendo testado e modificado para funcionar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Luc.Arashiro Postado Quinta as 18:27 Postado Quinta as 18:27 Boa tarde pessoal! Estou testando o envio da nota de Campinas, pra nova API do provedor DSF em homologação. O envio do DPS funcionou normalmente. Alguém tem mais informações de como vai ficar o evento de cancelamento? No site da prefeitura ainda não divulgaram.
Consultores juliomar.marchetti Postado Quinta as 19:02 Consultores Postado Quinta as 19:02 vai ser divulgado ainda. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Luciana Cristina Pereira Postado Sexta as 20:13 Membros Pro Postado Sexta as 20:13 Em 23/07/2026 at 15:27, Luc.Arashiro disse: Boa tarde pessoal! Estou testando o envio da nota de Campinas, pra nova API do provedor DSF em homologação. O envio do DPS funcionou normalmente. Alguém tem mais informações de como vai ficar o evento de cancelamento? No site da prefeitura ainda não divulgaram. Boa tarde, está testando pelo ACBR?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora