Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização do ACBrNFeMonitor


Fabio_Machado
  • Este tópico foi criado há 4691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ta isso ai eu entendi. o que eu não estou entendendo é se eu vou ter que montar o arquivo xml para que o monitor assine valide, envie e imprima ou se eu posso passar os dados das vendas pelo txt e o proprio monitor se encarrega da geração.

Eu procurei algum exemplo na instalação dele mais não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você monta o TXT naquele formato que lembra um INI, manda pro monitor (via diretório ou sockets) e, com o comando "CriarNFe", ele monta o XML. Além de montar o XML o ACBrMonitor também pode validar o XML, assinar o XML, mandar o XML pra Sefaz, enviar XML e PDF por email para o cliente, imprimir a DANFE, lavar, passar e cozinhar. :-)

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ainda não dei continuidade a emissão da nota fiscal eletrônica, fiz uma integração com o sistema gratuito pra quebrar o galho por enquanto. eu estou muito atrazado to precisando fazer o SPED, alias to trabalhando nele agora na verdade. eu andei parado 2 dois anos sem programar nada. agora que estou retomando o desenvolvimento do meu sistema que está parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 4691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.