Eleandro Be More Web Postado Quinta as 14:52 Postado Quinta as 14:52 Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês? Minha dúvida: apareceu uma situação com um cliente do estado do AM. O mesmo CNPJ com 3 inscrições estaduais, eu usando a busca (FACBrConsultaCNPJ.Consulta(ACNPJ)); -> Para preenchimento automatizado para meus clientes, ele está retornando a última linha da Inscrição Estadual que tem no cadastro na Receita Federal. Porém, a empresa usa exatamente a Inscrição Estadual que está na segunda linha. Segue o fato abaixo. CNPJ 00.000.000/0000-00 INSCRIÇÃO: 99.301.102-6 Ativo / Habilitado INSCRIÇÃO: 99.200.783-1 Ativo / Habilitado INSCRIÇÃO: 00.142.824-2 Ativo / Habilitado Os números alterei para não passar informações do cliente. Tem alguma opção no ACbr que corra a lista de IE? Para quando isso acontecer, eu enviarei uma mensagem para o usuário e mostrarei a lista de inscrição deste cliente. Assim ele escolhe a Inscrição Estadual correta para o prenchimento automatizado.
Consultores juliomar.marchetti Postado Quinta as 15:15 Consultores Postado Quinta as 15:15 como é cnpj não tem lgpd. consegue informar para poder entender? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Eleandro Be More Web Postado Quinta as 16:05 Autor Postado Quinta as 16:05 Então, amigo, quando faço a consulta e peço para preencher minha variável IE, o componente ACBr vem somente a última linha na consulta. Quero saber se teria como mostrar todas as IE que pertencem a este mesmo CNPJ.
Eleandro Be More Web Postado Quinta as 16:17 Autor Postado Quinta as 16:17 Exemplo teste. FACBrConsultaCNPJ.Clear; FACBrConsultaCNPJ.Provedor := cwsCNPJWS; FACBrConsultaCNPJ.CNPJ := ACNPJ; FACBrConsultaCNPJ.Consulta(ACNPJ); ShowMessage(FACBrConsultaCNPJ.InscricaoEstadual);<---- Aqui vem apenas a última linha, penso que teria que vir todas as IE do CNPJ
Consultores juliomar.marchetti Postado Quinta as 19:13 Consultores Postado Quinta as 19:13 3 horas atrás, Eleandro Be More Web disse: Então, amigo, quando faço a consulta e peço para preencher minha variável IE, o componente ACBr vem somente a última linha na consulta. Quero saber se teria como mostrar todas as IE que pertencem a este mesmo CNPJ. não tenho aqui pra testar e poder lhe dizer se é possível ou não retornar a lista 3 horas atrás, juliomar.marchetti disse: como é cnpj não tem lgpd. consegue informar para poder entender? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
JOSE CHAO Postado Quinta as 21:53 Postado Quinta as 21:53 Para testes, segue exemplo de empresas do Amazonas com mais de uma IE para o mesmo CNPJ (as consultas sobre as IEs foram feitas diretamente junto a SEFAZ-AM, nesta data): ANGSTROM ELECTRIC LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º 09.241.710/0001-88: Inscrições Estaduais do CNPJ 09.241.710/0001-88 INSCRIÇÃO: 06.300.539-5 Ativo / Habilitado INSCRIÇÃO: 06.200.949-4 Suspenso / Não Habilitado INSCRIÇÃO: 05.361.962-5 Ativo / Habilitado CONSTANTA DA AMAZÔNIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO S.A.., inscrita no CNPJ sob o n.º 31.405.471/0001-03: Inscrições Estaduais do CNPJ 31.405.471/0001-03 INSCRIÇÃO: 06.301.180-8 Ativo / Habilitado INSCRIÇÃO: 06.201.501-0 Ativo / Habilitado INSCRIÇÃO: 05.404.857-5 Ativo / Habilitado MINEBEA ACCESSSOLUTIONS DO BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º 07.379.546/0001-44: Inscrições Estaduais do CNPJ 07.379.546/0001-44 INSCRIÇÃO: 06.300.408-9 Ativo / Habilitado INSCRIÇÃO: 06.200.922-2 Ativo / Habilitado Dando 5 centavos de contribuição, segundo o IOB (Empresas do Amazonas (com incentivos) possuem mais que uma Inscrição estadual para um único CNPJ), em casos excepicionais,como para aproveitamento de benefícios fiscais isso ocorre. Tirei os CNPJs e as Inscrições Estaduais informadas diretamente do DECRETO Nº 49.368, DE 26 DE ABRIL DE 2024 - GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS-SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA-DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO. https://sistemas.sefaz.am.gov.br/get/Normas.do?metodo=viewDoc&uuidDoc=7c4c3d08-4421-45aa-a951-1a8b15fb54d0
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora