Luiz Jelonschek Postado Há 23 horas Postado Há 23 horas Primeiramente olá a todos, esse é meu primeiro post aqui e não tenho certeza absoluta se é permitido comentários como esse sem relação com os software da ACBr, mas enfim, minha duvida é a seguinte, atualmente no sistema que desenvolvo utilizamos a danfse na versão 1.0 ainda, sou responsável pela parte de emissão de NFS-e, e recentemente verifiquei que tem a versão 2.0 da mesma, a questão é que não encontrei nenhuma informação na internet dizendo que é obrigatório realizar essa mudança, pode ocorrer multas aos clientes ou até mesmo a software house por continuar usando a versão 1.0 após esse periodo? visto que é apenas o documento auxiliar, no XML todas as exigências legais estão atualizadas e sendo preenchidas corretamente. Se puderem me tirar essa duvida ficaria muito grato.
Consultores juliomar.marchetti Postado Há 20 horas Consultores Postado Há 20 horas Boa noite então não diz nada sobre multas mas no site do padrão nacional não se encontra mais o manual da versão 1.0 e a partir do próximo mês quem usar diretamente o site o padrão nacional vai conseguir emitir na versão 2.0 então vai ser natural os contadores que gostam de impressão reclamarem pois existem diferenças entre ambos. mas nada impede de tu ter por exemplo um impresso que só tem o QrCode. mas como dito será natural que os escritórios e outras pessoas vão cobrar de seu cliente a nova versão por ter detalhes relevantes. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora