Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento Por Evento - Es


guibarretos
  • Este tópico foi criado há 4052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia,

 

Estou com a função de cancelamento por registro de evento recém implementada. Hoje trabalhamos com mais de 7 estados e nenhum apresentou problemas, porém quando tento realizar o procedimento com o ES, por algum motivo que infelizmente não consegui identificar estou tendo problemas de ACCESS VIOLATION.

 

Alguém passou por esse problema ou sabe do que pode se tratar ?

Para ser mais exato o problema ocorre aqui :

 

 

 

NFE.EnviarEventoNFe(NumeroLote)
 

Desde já muito obrigado.

Guilherme Silva Cardoso

Analista de Sistemas

Ribeirão Preto/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, estamos utilizando a versão 0.7.2.1 CAPICOM do ACBrNFeMonitor, disponível no site do ACBr. Está funcionando bem em nosso cliente do PR. Porém, a partir de 01/04/2013, o cancelamento deverá ser por evento. Minha dúvida: tenho que mudar a forma como transmito o cancelamento para o ACBrNFeMonitor, chamando o comando de evento, ou existe versão nova do monitor que trata isso? Imagino que deve existir alguma versão que pega o comando de cancelamento e converte para evento, ou não?

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia a todos. O problema é que não consegui localizar a nova versão do ACBrNFeMonitor, que trata o cancelamento por evento. Só informações sobre qual versão utilizar, mas infelizmente não localizei. Existe um LINK para baixar a versão gratuitamente? Hoje utilizamos a 0.7.2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4052 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.