Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlo Astoni

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

495 visualizações

Carlo Astoni's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal, utilizamos o ACBrMonitorPLUS (versão atual do SAC, paga) para transmissões. Hoje no Paraná começou a acontecer o erro Emissor nao habilitado para emissao da NF-e. Já aconteceu em 2 clientes de lá. Alguém sabe o que devemos fazer para resolver o problema? Obrigado.
  2. Pessoal, estamos utilizando o ACBrMonitorPLUS para transmissões e hoje no Estado do PR começou a acontecer o erro XMotivo=Emissor nao habilitado para emissao da NF-e. Alguém sabe o que se pode fazer para resolver este problema? Desde já, agradeço.
  3. Muito obrigado. Vamos alterar o sistema então para enviar a chave no INI.
  4. Na verdade nunca mandamos a chave autXML pro ACBrMonitorPLUS. Bastava preencher o campo CNPJ Contador(autXML), na pasta Certificadas da configuração do monitor. Agora esse campo não é mais utilizado? Temos que enviar a chave no INI?
  5. Segue o INI gerado. Mudei algumas informações no INI, como nome e endereço de remetente e destinatário. Acredito que o importante pra você é visualizar a estrutura do INI. No ACBrMonitorPLUS 1.1.0.59 o campo CNPJ Contador (autXML) estava preenchido com meu CPF. Nas versões anteriores do ACBrMonitorPLUS, se preenchermos esta informação a TAG é gerada, mas agora não é mais. Desde já, agradeço. Att. Arquivo INI.txt
  6. Estou com o mesmo problema. A empresa onde trabalho pegou a versão do SAC ACBr, após pagamento de suporte (1.1.0.59) e a TAG <autXML> não é gerada no XML, mesmo preenchendo o campo corretamente no ACBrMonitorPLUS. Isso é algum BUG?
  7. Boa tarde, alguém sabe me dizer qual é a última versão oficial do acbrmonitorplus que contempla a NF-e 4.00?
  8. Obrigado Régys, será minha próxima tentativa, caso o teste que fiz não dê certo. A princípio eu comentei a utilização dos relatórios do QuickReport, FastReport e FortesReport, mantendo apenas o RAVE. Gerei uma versão para ver se o problema de nosso cliente no ES será resolvido. Pelo que entendi, para a impressão da DANFE normal, modelo 55, vamos precisar apenas do RAVE. Se não resolver, vou tentar renomeando as dependências. Obrigado.
  9. Boa tarde Régys, tentei compilar o ACBrNFeMonitor (fonte atualizado) no meu D7 e não consegui, acredito que por causa do QuickReport que tenho, 3.5.0. Existe algo que eu possa fazer para compilar com esta versão do QuickReport? Já comentei a diretiva {$DEFINE QReport_PDF} no arquivo ACBr.inc, mas isso só não foi possível. Não consegui instalar alguns pacotes, exemplo: ACBrNFeDanfeQRpkg.dpk => 'QR5RunD7' not found.
  10. Pessoal, pesquisei no FORUM e não achei a solução. É possível compilar o ACBrNFeMonitor com o QuickReport 3.5.0? O que preciso fazer, pois não consegui instalar alguns componentes como TACBrCTeDACTeQR, por exemplo, acredito que por causa da versão do meu QuickReport. Obrigado.
  11. Bom dia a todos. O problema é que não consegui localizar a nova versão do ACBrNFeMonitor, que trata o cancelamento por evento. Só informações sobre qual versão utilizar, mas infelizmente não localizei. Existe um LINK para baixar a versão gratuitamente? Hoje utilizamos a 0.7.2.1.
  12. Muito obrigado Kiko Fernandes, fiz o download e vou testar. Só mais uma dúvida: se para a empresa em que trabalho já foram transmitidas notas em produção, eu consigo testar funcionalidades na homologação? Obrigado mais uma vez.
  13. Prezados, utilizo a versão 0.7.2.1 do ACBrNFeMonitor. Gostaria de saber se já existe alguma versão compilada e gratuita para tratar do cancelamento NF-e por evento, visto que será obrigatório no PR a partir de 01/04/2013. Desde já, agradeço.
  14. Prezados, estamos utilizando a versão 0.7.2.1 CAPICOM do ACBrNFeMonitor, disponível no site do ACBr. Está funcionando bem em nosso cliente do PR. Porém, a partir de 01/04/2013, o cancelamento deverá ser por evento. Minha dúvida: tenho que mudar a forma como transmito o cancelamento para o ACBrNFeMonitor, chamando o comando de evento, ou existe versão nova do monitor que trata isso? Imagino que deve existir alguma versão que pega o comando de cancelamento e converte para evento, ou não? Desde já, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.