Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor De Saque No Tefdial


Ver Solução Respondido por Pedro_Manoel,
  • Este tópico foi criado há 4059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal..

 

Estou Utilizando o ACBRTEFD e não estou conseguindo pegar o valor de saque que é retornado pelo gp do Pay-Go, ja verifiquei as propriedades acbrtefd.resp.saque, e elas estão zeradas logo apos o crt....

 

a propriedade auto finalizapagamento esta como false.

 

como fazer para pegar o valor do saque, para poder repassar para minha AC e com isso fechar o cupom e alimentar o financeiro.

Editado por Pedro_Manoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Em qual momento você tenta ler acbrtefd.resp.saque ?  ( o ideal é o evento OnDepoisConfirmarTransaçoes )

 

Verifique no LOG se o Saque veio nas respostas do G.P.

 

Tente com o G.P. do discado...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, verifiquei o log e o saque não veio na resposta do gp,

a unica hora que aparece é quando abre o vinculado e ele passa o total do cartão.

 

Tentei ler a propriedade logo apos dar o crt, e tentei colocar no evento que vc sugeriu, e não retornou nada.

 

Uma coisa que percebi, quando o acbrtefd le o arquivo de resposta, ele passa o valor para a propriedade resp.saque, mas logo depois ele da um clear; 

 

percebi isso debugando o componente.

 

se eu verificar no arquivo de resposta, o valor de saque esta la, entre os comprovantes

(708-000 = 000000005000).

Editado por Pedro_Manoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom dia...

 

Pelo que eu percebi, o componente só retorna o valor de saque se eu não passar as formas de pagamento e chamar o acbrtefd.finalizarcupom,

eu precisaria ter o valor do saque para que eu pudesse passar para a AC e gravar nas minhas formas de pagamento que o cartao foi de X reais, para poder ter um melhor controle do financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Mais uma vez... só conseguirei investigar o problema se você enviar um "passo a passo" usando TEFDDemo...

 

Usar ACBrTEFD.FinalizarCupom é extremamente recomendado...  Ele deixará sua aplicação apta a passar nos testes de desligamento de ECF nas diversas fases de fechamento do cupom... Subtotalizando, Imprimindo pagamentos, fechando cupom, abrindo o CCD, etc

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia Pessoal !!!

Consegui Resolver da seguinte forma:

No evento "onComandaECFPagamento" do ACBRTEF, ele retorna o Valor Cheio do Cartão (isso só se vc não informar a forma de pagamento cartão antes de finalizar o cupom, só passa as demais formas e deixa o cartão).

Criei uma variável onde acumulo o valor retornado por esse evento em todos os cartões, e antes de finalizar a venda, depois dos comprovantes impressos, verifico se a diferença entre o valor informado na AC e o valor retornado no evento, tendo a diferença faço um lançamento para o meu caixa como Saque cielo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.