Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro_Manoel

Membros
  • Total de ítens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.355 visualizações

Pedro_Manoel's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá pessoal eu sei que faz um tempo que não movimenta este tópico. Criei esta unit e funciona muito bem mas estou fazendo um app e preciso traduzir as mensagens e eu não consigo usar a mesma unit. Alguém consegue me dar uma dica. Desde já agradeço.
  2. Bom dia Italo, Eu fiz o teste aqui mas continua passando com duas casas. Para servidor da Simpliss Desde já agradeço
  3. Bom dia Italo, Eu fiz o teste aqui mas continua passando com duas casas. Para servidor da Simpliss Desde já agradeço
  4. Boa tarde ! Estou tendo o mesmo problema esta formatando a Aliq Iss em duas casas o certo seria 2,4108 esta passando 2,41 com isso é rejeitada ! @Riquena vc conseguiu resolver é do provedor SimplISS! Desde já agradeço!
  5. Boa tarde Juarez tudo certo ! Nos mudamos do acbrVirtualSat para acbrSat e tive problema também com a fonte de energia do computador de um cliente onde ela não estava aguentando o pc sat e impressora. Espero ter ajudado
  6. Bom dia! Italo obrigado por responder. Fiz o teste passando o "D" como digito mas ele continua retornando a mensagem que esta incompleto. Alguma outra dica para eu tentar informar. with Prod.DI.Add do begin nDi := '21721432843D'; dDi := 11/12/2017; dDesemb := '14/12/2017'; xLocDesemb := 'PORTO DE SANTOS'; UFDesemb := 'SP'; cExportador:= '0000000' end; Teria que informar alguma outra TAG ? Desde já agradeço.
  7. Boa noite ! Pessoal estou com o mesmo problema! É a primeira nf de importação, quem souber como corrigir estou no aguardo. ID estou passando 201721432843. Desde já agradeço.
  8. Bom dia Italo, Eu tenho o XML ele esta transmitido mas ele foi transmitido na versão 2.0 e não sei por qual motivo esta dando o problema do digVal. Deu certo fazer pela chave e protocolo. Obrigado!
  9. Boa tarde! Teria outro procedimento para eu cancelar a CTE somente pela chave e protocolo.
  10. Bom dia Italo , Obrigado por responder . O Meu problema era que tinha uma NF-e de outro estado na mesma cte. Obrigado pela dica do modelo Globalizado . Caso mais alguém tenha o mesmo problema segue um link para auxiliar : http://portalcte.fazenda.mg.gov.br/download/SP01_CT-e_Globalizado_v2.pdf Pedro Manoel
  11. Boa tarde! Estou tentando transmitir um CTE esta me retornando esta mensagem, "CTE Globalizado deve conter nf-e com cnpj diferente para multiplos remetentes" Achei um tópico que pedia para mudar o tomador para destinatário e no remetende colocar os dados do emitente e colocar no campo de Nome "Diversos" fiz o procedimento mas não estou conseguindo transmitir, caso alguém saiba como corrigir agradeço. Pedro Manoel
  12. Boa tarde ! Estou fazendo um cancelamento de uma CTE e esta me retornando este erro "Assinatura diferente do calculado" Procurei em alguns tópicos e falava que a chave de acesso estava recalculando por isso do problema mas não consegue encontrar esta diferença. desde já agradeço 1-eve.xml teste 1-ped-eve.xml
  13. Boa tarde ! Alguma notícia sobre a consulta de CPF e CNPJ, atualizei os fontes mas não está funcionando! desde já agradeço.
  14. Obrigado por responde Italo, tem uma tag nova da versão 2.00 que não estava passando por isso do meu problema . ide.tpTransp := (ttNenhum, ttETC, ttTAC, ttCTC); quando o veiculo não for da empresa tem que passar ttTAC.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.