Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 1.0 - Notas Repetidas


amaurileme
  • Este tópico foi criado há 2721 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Acho pouco provável, a não ser q estejam em ambientes diferentes(homologação/produção) ou com série diferentes.

O erro mais comum que se obtém do SEFAZ é de "Duplicidade de NF-e" qdo se tenta emitir uma NFe com um numero q já foi utilizado.

Verifique se as notas realmente foram enviadas ao SEFAZ ou se apenas foram impressas. Se foram enviadas e validadas entre em contato com o SEFAZ para tentar descobrir oq pode ter ocorrido.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amauri e anfm,

Confirmo que essa situação pode ocorrer sim e comigo foi em ambiente de homologação e já com a nota 2.0, tem um tópico que conversei com outro colega que ocorreu esse mesmo problema e da nossa indignação com a SEFAZ que não validou. Ainda bem que eu estava em ambiente de homologação e percebi esse problema para poder controlar via software. Estava justamente tentando efetuar um teste para tratar a duplicidade quando para minha surpresa a nota foi validada.

O que ocorre é que se enviar a mesma nota (série e número) em meses diferentes (muda a chave), então a SEFAZ aceita normalmente, não dando duplicidade.

Tópico com relatos de outros colegas que tiveram problemas:

Abraços,

Fabrício Gomes Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 08/02/2011 at 16:47, André Ferreira de Moraes disse:

Poste o log mostrando como vc conseguiu emitir a mesma nota 3 vezes.

Bom dia..

Estou com o mesmo problema,

Emitimos 2 notas fiscais, e devido a troca de sistema, emitimos 2 de saidas no novo sistema de numero 2937 e 2938, depois emitimos 2 notas de ENTRADA no sistema antigo, que como estava parado com a sequencia anterior, foi emitido com o numero 002937 e 002938, mas como entendo que o campo de numeração de nota fiscal é numerica, os 2 zeros a esquerda devia ter sido removidos.

O que entendo, devido a ser 2 de sidas e 2 entrada, o Sefaz aceitou, mas pode ?, deveria ?.

Por favor poderia me auxiliar se pode, se não algum procedimento a ser adotado, visto que são do mês 06/2016 e já estamos no mês 11/2016, e seguiram aos clientes.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2721 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.